Criador do tópico

Joao.Vitor499

Aprendiz

#988390 e a e puazada !
galera namorava com uma mina , eu tenho 20 anos e ela 29(mais aparentava ter uns 23) muita gata ,no começo era tudo um mar de roasas ,sempre era o alpha da relaçao ,mas com o passar do tempo ela começou a ficar muito fria ,me negando sexo , ja nao era aquela mesma coisa ,parece que ela estava desencatando de mim , ai ela me falou que ia começou a frenquentar onde um lugar onde o ex namorado frequenta ..... se tem outras opços de lugares na cidade dela que e muito melhor que la ...nos moramos em cidades proximas ,nos vemos todos os finais de semana ....

Criador do tópico

Joao.Vitor499

Aprendiz

#988391 ai galera resolvir terminar por esses motivos ,mas pensei que ela ia me procurar pq parecia que ela me amava de mais,para resolver esses pequenos poblemas , mas ela aceitou o termino de boa (ela e muito orgulhosa) ... quebrei a cara ....nunca mais ela me procurou ja faz 1 mes e meio .me excluiu do zap ... fazer o que ne galera e tocar a vida .....
Swear

Aprendiz

#988392 Não entendi bem, era uma dúvida?
Não tem o que fazer uai, ela desencantou já era, cuide de você e outras virão.

Criador do tópico

Joao.Vitor499

Aprendiz

Swear escreveu:Não entendi bem, era uma dúvida?
Não tem o que fazer uai, ela desencantou já era, cuide de você e outras virão.

poise meu chegado ,a relaçao tava muito ruim no final ,mas fazer o que acho que fiz o melhor ,ela nao investia no relacionamento....
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#988488 ...é mano, talvez tu deu umas betadas ou não era exatamente o que ela tava procurando. A gente sabe que quando uma HB exclui, meche com o nosso orgulho, mas toca em frente. Não crie esperanças, simplesmente viva e deixe viver!!
VSfrança

Aprendiz

#988524 Fala aí guerreiro!

A sua história é um pouco parecida com minha. Única diferença é quando terminei eu "caguei" para minha ex namorada.
Se você teve seus motivos para termino se apegue a isso!
Eu sofri e vivi meu luto pós término. Só quando deu diminuída neste luto fui viver minha vida da forma que eu quero. E outra!

Se uma pessoa não te respeita não vale a pena lutar para relacionamento durar pq você irá nadar contra maré e vai se magoar e muito!

Se ela não te procurar não fique triste !
Sinal que ela nunca gostou de você.

Abraços
ptr2016

Aprendiz

Joao.Vitor499 escreveu:ai galera resolvir terminar por esses motivos ,mas pensei que ela ia me procurar pq parecia que ela me amava de mais,para resolver esses pequenos poblemas , mas ela aceitou o termino de boa (ela e muito orgulhosa) ... quebrei a cara ....nunca mais ela me procurou ja faz 1 mes e meio .me excluiu do zap ... fazer o que ne galera e tocar a vida .....

Cara na verdade eu acho que todos pensam assim, vou terminar para ele ou ela acordar e depois implorar para voltar e quando voltarmos eu ter o domínio da relação, mas quando a outra pessoa segue a vida quem terminou deve se sentir um lixo, pensando q deveria ter feito diferente. Estou passando por isso, mas no caso ela quem terminou, tem uma semana!! Tá foda pra mim, mas não liguei, mandei msg ou procurei em momento algum. Estou dando tempo para ela pensar e quem sabe até sentir saudades. No meu caso foram 6 anos de namoro.
Vedrat

Aprendiz

#989027 Esqueça ela, viva sua vida como jamais viveu, invista em você. Faça novas amizades e conheça outras mulheres.
Automaticamente você vai se desapegar e quando sua ex notar isso, ela vai te procurar, aí a história muda, quem vai decidir se quer voltar ou não será você.
Atenção: Ninguém é insubstituível!