Criador do tópico

Arcazio

Aprendiz

#988406 Dizem que tem diferença entre conquistar uma hb10, hb7, hb5... eu me apaixonei por uma garota que é meio "estranha" ela é hb5 ou 6, estou no ultimo ano do ensino médio e ela um ano atras de mim, nos vemos todo dia no colégio mas é dificil de eu me aproximar e falar com ela, ela está sempre no grupo de amigas e é meio timída... queria a opinião de vocês de como agir para conquista-la.
Qualquer feed me ajudará a pensar em alguma coisa, agradeço desde já.
kolp

Aprendiz

#988412 Pode começar estudando pelo jeito você não estudou nada dos materiais,so criou essa conta e veio pedir ajuda.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#988459 bom... como o cara disse, parece q vc n leu nada, ainda por cima fez uma pergunta sem detalhes e n expecificou nada. Mas da pra entender, já q vc sente q n tem tempo. Tem um livro: Gota magica. Ou é formula magica? em fim, ele tem um resumo do q vc pode fazer em 4 pag.

Mas se n achar, dando uma resposta a altura da pergunta.
Fique amigo das amigas dela,
mande um amigo seu ficar amigo dos amigos dela e vc entra depois, enfim, domine o circulo social. Use historia e linguagem corporal pra construir atração como no cita o livro MM. E depois chega nela de forma mais direta. Basicamente esse é o jogo no colegio. Te dei duas fontes pequenas. Com isso vc pode se resolver. flw
Raeb

Aprendiz

#988461 Cara, acho que pra isso serve Facebook, Whatsapp... tudo pra facilitar em caso de timidez, vc pode responder quando for conveniente e quando tiver algo de produtivo pra falar... use esses recursos, mas vá se preparando psicologicamente para um encontro, ou cinema, ou passeio...
Klijsko

Aprendiz

#988915 Cara se você não consegue fazer uma abordagem direta(direct game) faça uma abordagem indireta mesmo, sempre tendo em mente que você terá de ser direto em algum instante para que você não caia na friendzone.

Como abordagem inicial você pode usar algo que ela estaja fazendo no momento(procure fazer isso quando ela estiver sozinha) por ex: se ela estiver lendo um livro, comece a partir daí, sempre de forma natural use seu bom senso e vá gradativamente escalando sempre de acordo com o comportamento dela(se ela está fria, ou se está dando risada...)

Você terá uma noção melhor se ler todos os materiais disponiveis aqui.