Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#988413 [list] Eae PUAS. Gostaria de saber a opinião de vceis sobre esse assunto, esta semana chamei uam HB pra sair e na ultima hora não deu pra ela ir.Mensagem da HB Vamos deixar p amanhã? Eu esqueci completamente que hj éh aniver da minha amg e vai ter uma festinha na casa dela. Desculpa msmoo! Se der p vc amanhã, fica melhor até pq to sem dinheiro hj tbm dai é foda néMinha MSG
Ahh, blz, se vc tiver tranquila amanhã vc me avisa e a gente combina alguma coisa
(Joguei a responsa pra ela)MSG da HB Amanhã eu to tranquila sim, desculpa msm eu esquexo das coisas, afff
Minha MSG Rlx

Penso que a minha parte eu fiz ela não esta com interesse
Eric700

Aprendiz

#988420 Sou meio novo aqui , mais o que eu aprendi foi me dar mais valor, eu dava a seguinte resposta " ok vou ver na proxima semana se eu n tenho compromisso e vejo se combinamos pra sair " pra ela achar q voce e o premio e que voce tem suas coisas pra fazer , assim ela aprende que nao deve dar furo com voce vlw parceiro

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#988423 Pessoal,

Queria colocar toda a Historia mas não deu o limite, tive que diminuir a historia.

Eu já fiquei com ela o ano passado, mas perdemos contato e retomamos somente neste mês de maio e chamei ela pra sair segunda dia 18/04, combinamos de no feriado do dia 21/04 (ontem)

Penso que eu estou correndo muito atras dela e ela nem ai.

Ela combinou pra hj dia 22/04 mas não vou chamar vou esperar ela entrar em contato pois quem deu pra tras foi ela e se ela não ligar nem invisto mais vou pular pra outra.

Gostaria de saber opinião de vocês.

Espero que entendão o pq de eu não ligar de volta.

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

Eric700 escreveu:Sou meio novo aqui , mais o que eu aprendi foi me dar mais valor, eu dava a seguinte resposta " ok vou ver na proxima semana se eu n tenho compromisso e vejo se combinamos pra sair " pra ela achar q voce e o premio e que voce tem suas coisas pra fazer , assim ela aprende que nao deve dar furo com voce vlw parceiro

Eric 700 obrigado pelo Feedback, acho que esta parte de se dar valor eu estava certo por isso da mensagem jogando a responsa pra ela, pois combinamos desde segunda feira para sairmos no feriado ela colocou 02 impecilhos 1° a Vó e 2° aniver da amiga.

Senti que a minha parti como homem foi feita se ela realmente não poderia ir o minimo era ter ligado hj, mas até agora nada e da minha parte não vou chamar tambem..

Obrigado pela sua opinião
João martins

Aprendiz

#988437 Vreis eu fazia o seguinte marcava com ela denovo pelo whatsapp e ao inves de pergunta se ela ta livre agora voce fala to indo te busca agora pra gente sair e não fala mais nada desliga ate o whatsapp e vai ate a casa dela se tratar como um premio rapaz :yaaah :ae
marlonghjr1

Aprendiz

#988480 Se vc der espaço pra ela, pode ser que ela se sinta confortável, e sinta mais segurança e confiança em ir te encontrar...

Ainda, se ela é a única na tua lista no momento...vc está em uma situação de escassez, e isso vai mexer com o seu senso de resultados.

Resposta: aborde mais!

Ver o mundo/ vivenciar uma vida partindo de uma posição de escassez te torna mais vulnerável à reatividade.

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#988523 Marlon, obrigado pelo Feedback.
Não entendi esta parte de espaço
Eu e ela já nos conhecemos desde o ano passado não nos vimos já faz 06 meses mas acredito que ela já tenha um certo conforto comigo e outra já ficamos.
Ela é a unica na minha lista infelizmente kkk.. Mas quando saiu de balada arrumo algumas coisas por ai kkk
É que ela já é diferente, coisa seria, mas acredito que não esta na mesma vibe que eu.
Hoje era o dia que ela falou que estava tranquila para sair, na minha opinião se ela deu pra trás ontem ela deveria pelo menos entrar em contato hj para ver se eu queria fazer alguma coisa mas nada.
Eu também não entrei em contato e agora é seguir adiante, que nem vc disse aborde mais!
MastersonColt

Aprendiz

#988536 Nossa brother essa HB menti mal hein kkkkkkkkkk,então falando sério agora,não sei se você convidou muitas vezes ela pra sair,se for o caso pare!,pela sua resposta você está aparentando necessidade,você já marcou pra amanhã :grump parece que você tá apressando a HB,eu aconselho você a parar de conversar com ela por enquando até ela puxar conversar contigo,depois disso eu trataria ela mais friamente,mas se fosse comigo eu partia pra outra.

Boa sorte brother! :ae