Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#988427 Galera é o seguinte...

Tenho um problema, que me acompanha desde que comecei a me relacionar...

Me apego muito fàcil.

Um sentimento muito ruim que me causa sofrimento demais. Agora mesmo estou na fossa.

Acontece que quando pego uma menina, e vou estendendo o lance, vou me apegando. E o pior de tudo, elas sentem que estou apegado e correm para KM de distancia.
Ja fiz muita coisa, parei de correr atras, de ficar marcando em cima. Ate esnobei.
Mas parece que nao funciona pra mim.

Sera que quando uma mulher nao vem atras é porque nao esta a fim?

Me deen dicas de como ser desapegado. Pois preciso do conhecimento das experiencias de vcs

Desculpem erros de portugues, poi digitei de um celular.
LenzBR

Veterano - nível 1

#988429 Cara, leia todos livros do Nessahan Alita, e tem uma grande chance de no fim estar livre disso, se é o que quer, no minimo, controlado.

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#988430 Nessahan é muito estupido cara...

O jeito que ele fala das mukheres é estranho, como tratar as mulheres que sao as que nos proporcionam os melhores momebtos de nossas vidas daquele jeito?
LenzBR

Veterano - nível 1

#988431 O jeito é filtrar, não precisa pegar tudo, mas algumas verdades que ele diz a gente reconhece, não vejo lado ruim de ser apegado, o lado ruim é demonstrar ser apegado demais todo o tempo, de vez em quando, sem problema.
MarcosHarper

Aprendiz

#988432 Iae amigo, tdo na boa?

Cara eu também passo por isso, o que você tem que fazer é começar a falar com outras HBs, procurar se ocupar com coisas úteis, isso ajuda muito tenta não ficar pensando muito na pessoa.

Espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#988434 Boa MarcosHarper....

O problema é que a nossa mente, faz de tudo para colocar aquela gata como um ser de outro mundo. :bravo

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

LenzBR escreveu:O jeito é filtrar, não precisa pegar tudo, mas algumas verdades que ele diz a gente reconhece, não vejo lado ruim de ser apegado, o lado ruim é demonstrar ser apegado demais todo o tempo, de vez em quando, sem problema.

Vou dar mais uma olhada aqui...

mas vlw por ajudar Lenz..
PauleraKid

Aprendiz

#988439 Splay, meu brother...

Correndo o risco de estar ensinando pai-nosso ao vigário, gostaria de refrescar sua memória sobre o problema conhecido na comunidade como ONE-ITIS. O seu apego, para mim, parece exatamente isso. A cura que eu conheço para isso é interagir com o máximo de pessoas diferentes para se dar conta de que, assim como esta pessoa, há várias outras "especiais" e caso ela se desinteresse por completo, isso deixa de ser um problema. Fora que pode ativar meio que um "senso competitivo" que pode fazer com que a pessoa se dê conta do que perdeu e tente recuperar. Então, relaxe cara...
body hunter

Aprendiz

#988440 Mano apego e foda, como marcos harper disse vc tem q se ocupar e falar com outras hbs e a melhor forma de se tartar o apego, tive um pocuo de problema com isso tbm recentemente, como nesse topico meu onde-errei-t109608.html uma das hbs q estou saindo que quase obitive fc no encontro.E fiquei criando algumas expectativas... , ela comecou a fazer jogo se quiser depois da uma olhada, mas ja estou tratando de parar de pensar nisso e estou procurando interagir com outras hbs que depois relatarei eh isso tmj ae boa sorte no desapego.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#988445 Irmão é um processo continuo,tente não endeuzar as mulheres elas são seres humanos como nos homems e tem suas falhas,viva cada dia de uma vez!!espero ter ajudado!abraço Davi!