Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Moreira13

Aprendiz

#988438 Olá pessoal, Bom estava estudando o material do Elias.
resolvi botar em pratica o'que aprendi em modulo do curso (como deixa uma mulher apaixona)
fiz isso com uma Ex Colega de Ensino médio, ate Levei ela pra minha Casa pra fazer sexo e tal
o Poblema que irmâo dela e bem violento, não sei como Termina sem conhecer o Doutor peixeira
A familia è extremamente complicada, o pior que maluca falou pra todo mundo que estamos namorando
marlonghjr1

Aprendiz

#988476 duas alternativas:

1- arrisca a sua vida por uma mulher
2- aborda as outras 3 bilhões de mulheres no mundo.

Eu ficaria com a 2...
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#988493 ...faça ela terminar contigo. Aja como um necessitado. Romantico ao extremo. Chame ela de apelidos carinhosos, mande cartinhas de amor, cante musicas do Roberto Carlos no ouvido dela. Convide ela pra olhar esses filmes romanticos. Se declare, de manhã, de tarde e a noite, de preferencia na frente dos amigos dela. Toca o terror em modo Loving Style!!

Se não funciona, inventa que entro pra uma igreja louca que só podem ter sexo depois do casamento.

Se ainda não der certo. Case, por que essa deve te amar pra caramba!!
marlonghjr1

Aprendiz

#988550 sempre pratique a honestidade e sinceridade. Isso é ser homem. Com isso, mesmo q elas possam não gostar ou concordar contigo, com certeza te respeitarão