- 22 Abr 2016, 23:35
Seguinte galera, estou em um relacionamento, virtual, isso mesmo podem rir, me apeguei a uma garota sem ter visto ela pessoalmente. Enfim, isso está me deixando mal, triste demais, pq eu me apeguei a ela e ela esta querendo se distanciar de mim pra não se apegar tanto (segundo ela). Então, sinto que ela está brincando comigo e eu não consigo reagir. Abaixo vou deixar algumas informações complementares, quase que um desabafo, nunca me senti tão Beta, sinto que estou piorando e isso está atrapalhando outras areas da minha vida.
- 22 Abr 2016, 23:35
Bom galera, conheci uma garota em um site de relacionamentos e então passamos a nos falar pelo Whatsapp, snapchat e pelo skype. Em uns 3 dias ela começou a dizer que gostava mesmo de mim, que se apegou e que estava abrindo a ultima excessão no coração dela pra mim. Fiquei encantado, me apego fácil, e eu já estava gostando dela, então me apaxonei por ela :/ ela cobrava minha atenção, gerava assunto e etc. Ela é de Brasília e eu de SC, ela é mais nova do que eu, está no final do ensino médio e eu tenho 19. Depois de uma semana ela começou a ficar fria, respondia seco, mostrava falta de interesse, demorava a responder, e então perguntei o que houve pois estava me deixando triste, então ela disse que estava se desapegando um pouco, pois estava confusa e que não via isso dando certo. Então eu forcei, disse que não aceitava isso, eu gosto demais dela, fico tão bad que quase choro rsrs. Então ela continua até hoje, conversa normal, mas não é a mesma d quando conheci ela, eu ja falei pra ela que ela é unica pra mim e ela sempre joga um papo de que existem muitas pessoas por aí, ela não demonstra que gosta de mim mas quando eu pergunto ela diz que sou inseguro, que estou desconfiando, e diz que gosta de mim. Mas agora ela está me causando ciumes e eu acho que é de propósito, tipo "descobri que tenho fetiche por tal cara da minha cidade", "vou numa festa agora agitar um pouco, to precisando", 2 hrs da manhã e ela fala o seguinte pra mim "acabei de vim da casa do meu primo, tadinho estava sozinho e queria uma companhia". Sei o que vão me falar, pra esquecer, pra partir pra outra, pra fazer o mesmo com ela, mas não é tão simples, eu nunca me apeguei tanto a alguém, não sei como isso aconteceu.. e pela internet ainda. E sim, tenho umas garotas aqui que me querem, não tenho falta de atenção..
Obrigado PUAs. Ler os tópicos me ajuda sempre.
Abraços
Robsilva