RobSilva
#988507 Seguinte galera, estou em um relacionamento, virtual, isso mesmo podem rir, me apeguei a uma garota sem ter visto ela pessoalmente. Enfim, isso está me deixando mal, triste demais, pq eu me apeguei a ela e ela esta querendo se distanciar de mim pra não se apegar tanto (segundo ela). Então, sinto que ela está brincando comigo e eu não consigo reagir. Abaixo vou deixar algumas informações complementares, quase que um desabafo, nunca me senti tão Beta, sinto que estou piorando e isso está atrapalhando outras areas da minha vida.
RobSilva
#988508 Bom galera, conheci uma garota em um site de relacionamentos e então passamos a nos falar pelo Whatsapp, snapchat e pelo skype. Em uns 3 dias ela começou a dizer que gostava mesmo de mim, que se apegou e que estava abrindo a ultima excessão no coração dela pra mim. Fiquei encantado, me apego fácil, e eu já estava gostando dela, então me apaxonei por ela :/ ela cobrava minha atenção, gerava assunto e etc. Ela é de Brasília e eu de SC, ela é mais nova do que eu, está no final do ensino médio e eu tenho 19. Depois de uma semana ela começou a ficar fria, respondia seco, mostrava falta de interesse, demorava a responder, e então perguntei o que houve pois estava me deixando triste, então ela disse que estava se desapegando um pouco, pois estava confusa e que não via isso dando certo. Então eu forcei, disse que não aceitava isso, eu gosto demais dela, fico tão bad que quase choro rsrs. Então ela continua até hoje, conversa normal, mas não é a mesma d quando conheci ela, eu ja falei pra ela que ela é unica pra mim e ela sempre joga um papo de que existem muitas pessoas por aí, ela não demonstra que gosta de mim mas quando eu pergunto ela diz que sou inseguro, que estou desconfiando, e diz que gosta de mim. Mas agora ela está me causando ciumes e eu acho que é de propósito, tipo "descobri que tenho fetiche por tal cara da minha cidade", "vou numa festa agora agitar um pouco, to precisando", 2 hrs da manhã e ela fala o seguinte pra mim "acabei de vim da casa do meu primo, tadinho estava sozinho e queria uma companhia". Sei o que vão me falar, pra esquecer, pra partir pra outra, pra fazer o mesmo com ela, mas não é tão simples, eu nunca me apeguei tanto a alguém, não sei como isso aconteceu.. e pela internet ainda. E sim, tenho umas garotas aqui que me querem, não tenho falta de atenção..

Obrigado PUAs. Ler os tópicos me ajuda sempre.

Abraços

Robsilva
Skylexx
#988509 ...tá mano, mas eaí, tu vai la visitar ela ou ela vem aí te ver?? Porque tu tem que ter um objetivo nisso, ficar só de papo virtual ou por telefione é complicado. Tu ta perdendo tempo e ela já começou a sacar que isso pode dar em nada. Essa mudança dela, pode ter muitas variaveis, tipo alguem abriu os olhos dela, ela acabou ficando com outro ou pura reflexão.

Use a lógica, deixe as emoções de lado, não crie espectativas sobre algo que talvez nem vá acontecer.

Isso que tu está vivendo se compara a um sonho, talvez ele vire realidade, mas é preciso juntar os corpos pra isso.

Pense nisso!!
RobSilva
#988512 Eu iria la, nas minhas ferias em setembro. Ela disse que não fica com ngm a uns 10 meses.. que tem autocontrole, mas ela fala cada coisa cabulosa que eu não sei se acredito nela. Pretendo ir ver ela sim, e ocupar uma vaga em uma cidade próxima, de um concurso que estou fazendo.
Skylexx
#988517 ...pra ser sincero, já passei por isso a uma decada atrás. Infelizmente a mina era muita va...Sofri muito na época, eu era muito beta, acreditava no amor sem fronteiras. Me envergonho daquela fase, mas aprendi muito.

Dificil o que te dizer nesse momento, é um risco grande, só tempo vai dizer.

O que posso fazer é desejar que de certo entre vocês, mas se não der, sempre vai ter ajudar de alguem aqui pra superar isso!

Abraços, good luck!!
Gui understand
#988521 Qual é o futuro dessa “relação”?
Rob… essa hb pode ser única, mas existem várias hb's únicas por ai, lembre disso.
Agora falando sobre toda essa situação que você se meteu… oque ferrou você foi esse seu apego. Eu poderia fazer um documento (de 986 páginas) dizendo para você esquecer, mas oque eu vou dizer para você é bem simples… VAI TRAZER FELIDADE PARA VOCÊ?
Se sim, planeja oque você quiser, mas faz isso com cuidado pois pode ser uma cilada. Se não, manda uma mensagem privada para mim, assim eu posso mandar o documento para você.
Abraço e boa sorte.

Off topic:
Não esquece que você tem só uma vida para viver...
Rodims
#988543 velho pra mim o que ela ta fazendo sao shit tests com voce e voce ta caindo , uma coisa que eu aprendi , sempre duvide de palavras mas nunca de atitudes , mulheres não são seres logicos que nem a gente , entao ela diz que gosta de voce isso ativa o seu lado logico de que se ela gosta de voce voce tem que ir atras dela porque tem uma esperança, nao vai por esse lado , pensa assim, as atitudes dela são condizentes com as palavras q ela me diz , isso é algo que alguem que gosta de outra pessoa faria? tenta parar por um minuto de escutar suas emoçoes e escuta a logica pensa em tudo que voce ta passando, os sentimentos acabam te cegando e voce não consegue racionalizar direito, essa "quimica" esse apego que voce sentiu por ela pensa no porque disso e pensa se realmente vale a pena seguir isso por alguem que nao ta agindo conforme deveria agir ,esse papo de medo de se apegar na maioria das vezez é mentira, mulheres são mais emocionais que racionais elas seguem os sentimentos , voce tem que pensar na possibilidade dela estar só brincando com voce, pode ta te fazendo um push pull , é fria nao demonstra sentimento mas diz que gosta, e isso te prende a ela, começa a desapegar dela , foca em voce e em melhorar voce , foca nos planos que voce tinha antes de conhecer ela, e pensa se realmente ela vale a pena tudo que voce futuramente vai fazer por ela , é uma viajem longa de onde voce mora pra onde ela mora entao realmente voce tem que ter certeza de que vai valer a pena , imagina voce viaja isso tudo e chega la pra sair com ela , vcs saem pode até rolar algo mas depois ela decide te dizer que só quer sua amizade? tem que pensar nisso tbm , entao cara foca em voce , voce é a prioridade ela é segundo plano , e se ela ta te testando testa ela tbm , começaa ser frio e para de procurar ela , se ela gosta de voce de verdade e não é só da boca pra fora ela vai nominimo querer saber o porque de voce ter se afastado
bom essa é minha opiniao espero que te ajude em algo , bos sorte mano , abraço