Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#988564 Hey guys!

Tava voltando de uma sarge ontem a noite, e tive um insight que fiquei meio bolado

Tipo, dia de sexta aqui na cidade, na praça, vários jovens se encontram e tem bastante HBs. Vou jogar quase sempre lá, ate quando não é sexta.

Porém, muita gostosa ja me conhece como o cara que abordou elas mostrando a intenção e tals. E como, é claro que não consigo pegar todas, sempre tem aquela mina q mostra uma repulsa ao me ver

Apesar de eu ter amigos lá, que eu fique no meu "centro" de vez em quando, não faço amigas pra lembrar depois, é tipo só essa memória que elas tem de mim...

Entao o que me veio a cabeça foi o seguinte:

Continua embaixo

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#988565 Como ser o cara foda e que conhece um monte de meninas, que tem gatas ao redor dele, ao inves do estranho do pickup que constantemente ta jogando com as HBs e as que ele obtem uma reação ruim não agrega na vida dele?

To querendo umas amigas pra ir pra balada e tal... mas no momento tem poucas das garotas das q eu queria que saisse comigo da qual não peguei/tentei pegar... tenho ate umas rmlps mas não posso chama-las todas pra sair comigo pra uma balada, por exemplo

E não me vejo chegando em uma gostosa que to atraido só pra ser amiguxo.

Anteontem fui a mesma praça com uns amigos, com o objetivo de levar umas garotas gostosas pra uma HP da casa de um deles... Fui em duas SHBs que avistei e elas realmente reagiram bem, ficaram indecisas e não foram com a gente, apesar de eu ter tentado as levar e sido persistente... Precisava criar uma confiança maior, mas simplesmente não quis ficar la e fui em outras.

O ponto é que, essas minas reagiram bem melhor quando as contatei no whats, uma me chamando de lindo e tudo mais, o que raramente acontece com as que abordo pra pegar, só não consegui marcar por que elas iriam em encontro de familia e tal, mas provavelmente sairei com uma delas ou as duas.
Lembrando que eram SHBs muito lindas!

Enfim, como conciliar ter amigas e ser o cara foda e ao mesmo tempo HBs como RMLP?

Falou galera, fiquei encabulado com isso e tinha que compartilhar com vocês.

Peace
Lelouch

Veterano - nível 10

#988594 Quando você é conhecido no lugar, você tem alguns problemas.
Quando você é rejeitado num ciclo, as outras pessoas ficam sabendo e sua pré-seleção cai.
Quando você pega múltiplas mulheres, você fica conhecido como safado no ciclo e acaba afastando as garotas.
Por isso, esse lugar não é o melhor para sargear.

Nessa situação você tem que tentar ser amigo (sim zona da amizade) das HBs medianas, isso melhor sua pré-seleção para as que não te conhecem direito.
Depois jogue as HBs bonitas de forma indireta, ou seja, não demonstre interesse enquanto ela não demonstrar interesse. Isso não afetará sua imagem, porque você seria visto como alguém falante e não como um sedutor. Se ela não demonstrar interesse, ejete mantendo desinteresse e evitando criar conexão emocional para não cair na zona da amizade, assim você pode sempre tentar jogar de novo com elas na semana seguinte.
marlonghjr1

Aprendiz

#988606 Veja bem...

Nesse teu caso, a presão social é grande, pois vc está sempre no mesmo lugar. Qual o tamanho da tua cidade?

Se vc está abordando sempre no mesmo ambiente, é normal que as mulheres que vc já abordou façam julgamentos sobre vc.

No entanto: o que esse julgamento significa pra vc?

Outro ponto interessante é que, não é porque vc abordou uma mulher e não rolou nada, que você deva excluí-la da sua vida.

Veja que a abordagem ideal é aquela em que vc chega em uma mulher, e caso não role nada (tenho namorado/sou casada/não tô no momento/etc), vc sai da interação tranquilamente. Vc mostrou sua intenção p ela, foi proativo, fez tudo que pôde. Mas existem milhares de variaveis que a influenciam a não querer nada contigo. No entanto, vcs dois ganharam com essa interação! Ela se sentiu uma mulher desejada, teve uma conversa agradável com um homem de verdade, respeitoso e educado, e que ainda sim é firme em seu intento. E vc conheceu uma pessoa nova, praticou suas habilidades, fez tudo o que pôde, e etc...

Veja que não há qualquer impecilho para que vcs possam ter uma convivência social saudável, ou até mesmo serem amigos.
Matheus Camargo

Aprendiz

#988639 nesse tipo de ambiente, é melhro ao inves de jogar direct game, fazer amizade com o grupo, e dps focar em cvs com a HB, se ver q ela n deu sinais de interesse, volte-se para o grupo, terá feito novos amigos, e a propria HB q vc queria, n tem a imagem de ter te rejeitado.

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#989541 Obrigado pelos feeds amigos.

Porém no meu jogo, não utilizo mais os famosos IDI's, apenas ajo como se a HB ja estivesse atraida por mim, pois isso avacalha muitos praticantes do PU, e vc começa a agir com bem mais confiança.

Porém o que deu pra entender, acho que o certo é fazer bastante amigos e criar uma prova social boa, pra depois jogar com essas "amigas".

Farei isso de hoje em diante.

Abraços, sucesso pra todos vocês!
lucasz1000

PUA EXPERT

#989582 a questão é ter equilibrio no jogo, não demostrar interesse, mas ao mesmo tempo fazer o seu jogp...mesmo aquelas que você pegou, continue normal, de o espaço delas.

não tem muito segredo, só tem que achar seu equilibrio nessas duas partes e tudo vai dar certo!