Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#988593 Galera, pra resumir tudo, minha namorada tá com raiva por causa que eu não demonstro tanto que gosto dela. Ela perguntou se eu ia na casa dela esse fds(ela estava aqui ontem e saiu agora há pouco) e eu disse que talvez e tals, como ela ficou com raiva, eu disse que iria e ela disse que não queria que eu fosse.

Mesmo assim penso em ir pois penso que assim eu estaria demonstrando que gosto dela pra ver se ela para com isso.

Vocês acham que eu indo to fazendo errado?

Me digam suas opiniões.

Abraço!
BigBoy

Aprendiz

#988596 Boa tarde parceiro,

Como você está num relacionamento, tens de demonstrar certo afeto pela sua namorada, caso contrário outro vem e toma o teu lugar, mas tens também de tomar cuidado para ela não usar isso para te manipular e fazer de bobo!

Nunca tive um namoro longo, mas certa menina também começou com uns lances assim e não durou muito tempo, quando percebi que era jogo dela já era tarde demais

Tente passar tempo de qualidade com ela, fazer coisas diferentes, e quando não estiverem juntos não fique mandando mensagem para ela direto, deixa ela sentir um pouco a tua falta

Espero que tenha ajudado, abraço!
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988625 Toma cuidado… Concordo na parte em que você deve mostrar um certo interesse por ela, você pode demostrar isso dando felicidade para ela (levando ela para “aventuras” e falando que ela é a pessoas com quem você realmente queria estar no momento) uma intriga por causa de uma coisa tão simples quanto essa… É uma grande perda de tempo. Agora sobre você ir na casa dela, creio que você deveria ir, mas presta atenção no rumo que o sei relacionamento pode estar tomando por causa dessas “briguinhas”. Resumindo:" Vai na ccasa dela e aproveita para mostrar que você é um HOMEM que quer ter um relacionamento serio".

Abraço.

Off topic:
É a primeira vez que você vai na casa dela?
Freddy

Veterano - nível 9

#988694 Olha só, eu nem li o que os outros disseram, vou falar o que sinto e o que imagino ser o mais correto a ser feito, na minha opinião.

Ela disse que não quer que você vá certo? Disse isso com raiva, só pq vc disse que não sabia se iria. Então apareça sim na casa dela, vá leve uma flor um agrado.

Mulheres tem muito dessa coisa de que o cara precisa demonstrar que gosta dela, e olha não seja aquele otario bonzinho que lambe o chão que ela pisa, mas também não precisa deixar de ser romantico, sempre que puder surpreenda ela com alguma coisa legal, e isso vale de flores, lembranças até uma cartinha boba escrita por você.

Aproveite sua namorada enquanto pode, você pode se arrepender depois.

Abraços
Boa sorte
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#988700 A primeira coisa que você deve ter em mente é o seguinte - o que as mulheres dizem não está necessariamente ligado ao que elas sentem/querem. Para que você saiba o real significado do que ela está querendo trasmitir a você, analise o COMPORTAMENTO e as ATITUDES dela.

Apesar de haver uma série de variações possíveisque podem ser o motivo para ela estar dizendo isso, não é preciso muito aprofundamento para deduzir o mais provável.

Você realmente pode estar afastado/frio/distante dela. Talvez você não esteja consciente disso. Talvez você perdeu aquele "gosto" que tinha ao estar com ela. Para continuar é preciso fazer uma pergunta: Você realmente quer trazer a chama da paixão para esse relacionamento? Se a resposta for não, termine. Caso for sim, reveja as suas atitudes com ela, como você está se portando, e tome consciência no quê você está falhando e/ou o quê você está negligenciando (deixando de fazer).

É possível que ela esteja testando você? Sim, mas esteja atento. Não é porque uma mulher questiona ou reclama de algo no relacionamento que isso significa que é um teste ou que ela está com frescura. É preciso amadurecimento para reconhecer os próprios erros e corrigi-los.

Se por acaso você analisar seu relacionamento e notar que tudo está correto, e mesmo assim ela está agindo assim, a melhor coisa a fazer é dialogar com ela e ver o que afinal está a deixando insatisfeita.

Uma orientação para você. Não seja mole. Tenha firmeza ao falar. E se por acaso ela começar com as atitudes infantis, não se estresse nem se comova, fique indiferente. Esteja sempre disposto a abraçá-la e beijá-la, às vezes isso é tudo que ela precisa. Às vezes ela só quer sentir a sua presença. Uma presença masculina dentro do relacionamento, então dê isso a ela.
junior1

Veterano - nível 9

#988762 O Lord fechou o tópico.

Você precisa se conhecer, você está com ela por que e para quê? Por que você não quer vê-la no final de semana? Você já vê ela durante a semana? Faça o melhor para você, não comete o erro de viver em função da sua namorada, um relacionamento deve ser bom para os dois, os dois lados devem somar.