Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#988607 Fala galera, quero relatar algo que aconteceu comigo dias atrás.
Estava na missa da formatura de um colega, quando vejo a minha ex paixonite procurando pelo namorado, logo percebo que ela está olhando ao redor, era uma questão de tempo até ela me olhar, me senti desconfortável, sabia o que meu corpo queria me dizer.
Então ela me olhou e eu retribui o olhar, olhamos por alguns segundos e ela desviou, não sei se ela me reconheceu, pois mudei muito desde que nos conhecemos.
Não nos falamos há anos, melhorei muito e ela está mais bonita também, logo depois de um tempo comecei a relembrar toda aquela sensação que vivi na época do "amor", imaginando a gente junto etc.
Fiquei nisso por uns 2 dias e voltei ao normal.
Isso seria coisa de momento ou que ainda existe algo dentro de mim não resolvido?
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#988610 Cara acredito que seja coisa de momento, quando encontro umas HBs que ja fiquei da vontade de pegar mas ai vc lembra de diversos motivos para nao ficar denovo hahah e volta ao normal
Don_K

Aprendiz

#988716 Absolutamente normal... O mesmo ocorreu comigo.
É normal ficar meio abalado, apenas tenha em mente, você não é o mesmo o cara de anos atrás.

Abs :ae
Don_K

Aprendiz

#988717 Absolutamente normal... O mesmo ocorreu comigo.
É normal ficar meio abalado, apenas tenha em mente, você não é o mesmo o cara de anos atrás.

Abs :ae