Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#988615 Fuuuuaaaaark!

Brah's tudo blz?

Então é o seguinte, sou indirect, hoje vou em um show sertanejo aqui em minha cidade, tenho 16 anos, e lá a maioria é 18+.
E hoje a noite gostaria que vocês me dessem dicas, ou aqueles opners que você pega a HB em 2 minutos sabe?
Como é hoje a noite não da pra eu dar uma estudada no metódo direct por qur hoje, o dia está super corrido.

È isso Abraços!
DanJR

Veterano - nível 5

#988628 Eu uso demais o método direct, e cara, nunca usei uma rotina ou opener decorado pra isso.
Chega metendo o loco, zuando e tals, só não pode faltar com respeito as HB's, se vc fizer isso e ter um bom inner, ja era!
E como eu bebo um pouco nos rolês, eu fico soltinho oksjisaijshuauhshu :louco
nekops

Aprendiz

#988629 Tente se vestir de forma a parecer mais velho que elas, transmita um visual de HOMEM independente através da sua roupa e atitudes. Mas não banque o 007. Se divirta e saiba que vc não necessita de ninguém la, vc é auto-suficiente. Mulher vai nessas paradas para serem abordadas, cada chance vc tem que aproveitar, se a chance apareceu, é pq é pra ser aproveitada. Use e abuse do toque físico, as mulheres querem ser dominadas, vai faça tudo gradativamente, tanto verbal quanto físico, nada de ir de 0 a 100 em uma frase ou gesto, faça tudo gradativamente, e assim não assustará ela. E em relação às abordagens, chegue nelas brincando, sempre em mente que vc está se divertindo, a vida é sua e vc faz o que vc quiser, acredite 100% nisso que elas vão perceber e também vão acreditar. É isso, grande abraço e curta pra caralho! Abraços!
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988631 Cara não existe formula mágica…
Tem alguns openers que você pode usar, mas se você não souber calibrar talvez a cada 10 hb's você de kc em 4 (e eu estou sendo modesto).
Dá uma olhada ai: “Rotina para Kc romântico( Arma pesada )" ; "3 KC's EM 5 MIN - USANDO UMA SO ROTINA".
Esquece esse negócio de “quem pega mais” e comece a se importar com a qualidade das hb's que você fica… Você pode ganhar muito mais experiência tomando um fora de uma hb10 do que pegando um hb6, pense nisso.
Abraço e boa sorte... Espero relatos :ae .
Charmander

Veterano - nível 6

#988637 Pior que eu sempre me pergunto como eu devo chegar nas HB´s nas festas, sou mais o tipo calado, e por isso já perdi oportunidades, mas devo afastar a timidez e chegar nelas! =D
Myzune

Aprendiz

Gui understand escreveu:Cara não existe formula mágica…
Tem alguns openers que você pode usar, mas se você não souber calibrar talvez a cada 10 hb's você de kc em 4 (e eu estou sendo modesto).
Dá uma olhada ai: “Rotina para Kc romântico( Arma pesada )" ; "3 KC's EM 5 MIN - USANDO UMA SO ROTINA".
Esquece esse negócio de “quem pega mais” e comece a se importar com a qualidade das hb's que você fica… Você pode ganhar muito mais experiência tomando um fora de uma hb10 do que pegando um hb6, pense nisso.
Abraço e boa sorte... Espero relatos :ae .

Curti muito essas indicações :ae
antonio_258

Veterano - nível 5

#988697 cara so lembrando que qualidade vs quantidade depende do custo beneficio, por exemplo "a HBs 6, 7 e 8 quetem um monte de escravocetas atras delas, o ego infla e ela começa a se achar muito, achar que ela é um trofeu e que tu tem que fazer MUITO pra merecer a atençao dela fazendo vc jogar até no nivel Hard, mas tbm pode haver HBs 9 e 10 que nao tem escravocetas correndo atras, entao ela nao se acha tanto e as coisas sao mais faceis",

comigo ja aconteceu esse exemplo e a liçao que aprendi é
"o valor social que as mulheres se dao hj em dia pode ser ou nao o que está evidente em seu corpo" e a partir desse momento passei a priorizar quantidade ao invés de qualidade pra ganhar XP

lembrando que é uma questao de custo beneficio, so mostrei aqui o lado da quantidade!
sir Di

Aprendiz

#988738 Aja como se a festa fosse sua, porquê a festa de fato é realmente SUA, você pode ser a sua própria festa e se divertir sozinho (isto é, sentir a música, amar o ambiente que você está, amar a presença de cada pessoa ali), fazendo isso, você atrairá pessoas em sua volta, as pessoas irão lhe abordar (querer saber quem você é), seja oportunista e aproveite isto a seu favor, seja muito divertido consigo mesmo, não se leve a sério e será divertido com todos no seu ambiente (automaticamente). Você estará transmitindo uma boa energia com isso e as pessoas estão em busca disso o tempo todo. Quando as pessoas lhe abordarem, seja misterioso, não revele tudo o que se passa na sua mente, essa será sua maior diversão, despertará a curiosidade e seu nível de atração será impecável, e jamais será rejeitado por qualquer pessoa que esteja naquele espaço. Se você se interessar por alguma HB, certifique-se que ela já notou sua presença (troca de olhares), compremente-a com um breve aperto de mão e olhando dentro da bola do olho dela e imaginando (eu sei que você me quer). Isso vai fazer com que ela peça pra ficar com você.