Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
junior1

Veterano - nível 9

bigbagual escreveu:90% dos videos que vejo de pua eles falam "oi te vi passando achei interessante e não iria me perdoar se não viesse te conhecer" huehuehuehu

Além disso que o amigo disse, seja bonito, desenvolva a aparência para ficar mais fácil, e use direto e foque na quantidade, chegue em 10 hbs 10, se não pegar vai nas 9, se não pegar vai nas 8, até chegar nas gordas caso não pegue ninguém, se vc quiser melhorar o seu valor, então melhore fisicamente, socialmente e o seu status
guifodao123

Veterano - nível 9

#988960 Concordo com o que os parceiros disseram acima. Mas por experiencia propria posso te dizer que as hb 9 e 10 não cairiam facil assim no direct game para conseguir em segundos como voce disse, a não ser que ela esteja muito bebada haha, sendo assim jogue com elas tbm pois dessa forma voce estará sendo diferente de quase todos homens ali que chegam demonstrando muito interesse com cantadas ou chegar tocando ja, TEM MUITO DISSO NAS FESTAS. BOA SORTE BRO.
corsbr

Aprendiz

antonio_258 escreveu:cara so lembrando que qualidade vs quantidade depende do custo beneficio, por exemplo "a HBs 6, 7 e 8 quetem um monte de escravocetas atras delas, o ego infla e ela começa a se achar muito, achar que ela é um trofeu e que tu tem que fazer MUITO pra merecer a atençao dela fazendo vc jogar até no nivel Hard, mas tbm pode haver HBs 9 e 10 que nao tem escravocetas correndo atras, entao ela nao se acha tanto e as coisas sao mais faceis",

comigo ja aconteceu esse exemplo e a liçao que aprendi é
"o valor social que as mulheres se dao hj em dia pode ser ou nao o que está evidente em seu corpo" e a partir desse momento passei a priorizar quantidade ao invés de qualidade pra ganhar XP

lembrando que é uma questao de custo beneficio, so mostrei aqui o lado da quantidade!

Falou bonito brother. aushaushas.
As vezes uma HB10 é mais insegura do que uma HB6,5. Tenho que aprender a identificar essas situações. afinal imagina quantas opotunidades não deixamos passar, sem sequer tentar alguma coisa...