Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

#988648 E ae, tudo bom? :yaaah

Serei MUITO breve, estou saindo com uma hb e pretendo namorar, semana passada chamei ela pra vir aqui em casa pela primeira vez e durante a semana toda ela ficou me provocando, falando que estava com muita vontade de mim, que eu poderia fazer o que eu quisesse com ela aqui em casa, pediu várias coisas como mão boba na minha cama e deixou claro que seria FC.
Ontem ela veio e literalmente não rolou nada, só uns beijos e qualquer avanço tipo mão na bunda ela tirava, mesmo escalando certinho NÃO IA.

Hoje ela tá se arrastando por mim no whats.

Porque isso ocorreu? Se ela se mostrou tao interessada antes e na hora fez tudo ser tão brochante? Como proceder sendo que já estou muito envolvido com ela?
caicez

Aprendiz

#988660 Tem gente que é assim, por mensagem fala mil coisas, mas no "cara a cara" é outra história, talvez por timidez, sei lá. O jeito é ir marcando mais encontros a sós e ir criando mais intimidade, uma hora rola.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#988667 ...é tal de RUM. Ela está testando você pra saber se é um necessitado. Tem muitos artigos no PU sobre isso, de uma pesquisada.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#988683 Muito simples: ela esta jogando contigo!

Você ta com planos de namorar e tudo mais portanto esta apaixonado, ela ta simplesmente te testando e vendo como você reage. Ela esta tirando com a tua cara fazendo isso, na SMS ela fala mil e uma coisas mas na hora H ela age de forma totalmente estranha o que deixa o homem confuso e inseguro muitas vezez. Portanto menos conversa, menos sentimento e mais ação... Foque em realmente mostrar que tu não vai se deixar ser enganado e cair nestes joguinhos dela.

Se ela insistir com essa babaquice de ficar querendo fazer joguinhos pule fora, mulher assim não merece o nosso esforço.