- 23 Abr 2016, 23:50
----------
Situação1
Você vê uma garota na rua e ela está num ponto de ónibus, com varias pessoas por perto. Você sente uma necessidade visceral de ir falar com ela. Você chega na garota e diz:
a) Oi, meu nome é Ricardo, prazer! Qual o seu nome?
b) Olha, estava passando na rua e quando te vi senti a necessidade de vir aqui falar contigo.
c) Você sabe se o 342 já passou?
d) Hey, gostei de você! Vamos perder aqui 5 minutos da nossa vida conversando.
Situação2
Você ta tentando pegar o número da gata mas ela ta dificultando as coisas, mas ela não está desinteressada. O que você diz?
a) Olha, é bem tranquilo. No pior dos casos vamos ser ótimos amigos!
b) Você nunca vai ter uma chance dessa de novo. Quantos caras costumam te parar do nada?
c) Então anota o meu, depois você me manda uma mensagem.
d) Faz assim, me dá seu número e depois eu te mando uma mensagem engraçada, depois você decide se responde ou não?
Situação3
Ela aceita sair com você. Porém, 3 horas antes do encontro ela diz que vai levar uma amiga porque já não vê ela há muito tempo. O que você faz?
a) Eu tento convencer ela a marcar outro dia com a amiga dela.
b) Eu chamo um amigo meu também e saímos nós os 4.
c) Chego numa boa e tento fazer um jogo com as duas. Quem sabe rola um menáge.
d) Desmarco o encontro e marco outro dia que ela possa se encontrar sozinha comigo.
Situação4
Já é a terceira vez que você tenta chamar a garota para sair e pela terceira vez ela te dá bolo. Que atitude você toma?
a) Ligo para ela e pergunto o que ela realmente quer, tento entender o que ela está sentindo.
b) Deixo de contactar ou deleto o número.
c) Mando outra mensagem e tento pela quarta e última vez.
d) Digo para ela se ela me der mais um bolo, vai perder todas as chances comigo.
Situação5
Vocês estão flertando e ela diz que você é baixinho de mais para ficar com ela, o que responde?
a) Você ri e continua sorrindo como se nada tivesse acontecido.
b) Você diz que o que importa é o caracter, e que na horizontal sua altura não vai importar.
c) Você devolve a provocação falando algo sobre ela.
d) Você diz que é baixinho mais pauzudo!
--------------
Situação 1
a)2 pontos b) 3 pontos c) 1 ponto d) 4 pontos
Situação 2
a)4 pontos b) 1 ponto c) 2 pontos d) 3 pontos
Situação 3
a)3 pontos b) 4 pontos c) 1 ponto d) 2 pontos
Situação 4
a)2 pontos b) 4 pontos c) 3 pontos d) 1 ponto
Situação5
a)4 pontos b) 1 ponto c) 3 pontos d) 2 pontos
------
The Fodelão (18 pontos ou mais)
Porra maluco, ta fraco não ein cachorro!
Comendo as bucetas, os cu e pá. Continue na correria irmão.
Sedutor em Progresso (15 aos 17 pontos)
Você está no caminho certo, repare mais no outro. Entenda que o processo de se tornar um homem superior passa por um processo de dar amor, compartilhar boas energias sem exigir nada em troca.
Pequeno Gafanhoto (10 aos 14 pontos)
Você ainda tem muita coisa para aprender pequeno gafanhoto, mas que a força esteja com você. Leia mais, reflita mais, medite mais, perdoe mais. Pratique o desapego, em relação as suas ideologias e a quem você é.
Cabacito (Até 9 pontos)
Pois é amigo, a jornada é dura e o caminho é tenebroso. Você ainda está no inicio desse descobrimento, não desanime. Algumas coisas podem não fazer sentido e as mulheres podem parecer seres vingativos e gananciosos, mas nada disso é verdade. Você ira descobrir em breve. Procure pela minha série aqui no site ‘’ Você Ama as Mulheres’’, com certeza irá te ajudar muito.
Valeu!
Você realmente está com o seu jogo afiado? Sabe exatamente como reagir em cada situação com aquela gata?
Esse é o momento que separa os homens dos meninos, Sedução: O JOGO
Funciona basicamente assim, vão lhe ser impostas várias situações e você vai ter que decidir que atitude você tomaria se estivesse naquela posição.
Ola, meu nome é eLLY!
Pegue o lápis e anote suas respostas e vamo começar essa bagaça!
Esse é o momento que separa os homens dos meninos, Sedução: O JOGO
Funciona basicamente assim, vão lhe ser impostas várias situações e você vai ter que decidir que atitude você tomaria se estivesse naquela posição.
Ola, meu nome é eLLY!
Pegue o lápis e anote suas respostas e vamo começar essa bagaça!
----------
Situação1
Você vê uma garota na rua e ela está num ponto de ónibus, com varias pessoas por perto. Você sente uma necessidade visceral de ir falar com ela. Você chega na garota e diz:
a) Oi, meu nome é Ricardo, prazer! Qual o seu nome?
b) Olha, estava passando na rua e quando te vi senti a necessidade de vir aqui falar contigo.
c) Você sabe se o 342 já passou?
d) Hey, gostei de você! Vamos perder aqui 5 minutos da nossa vida conversando.
Situação2
Você ta tentando pegar o número da gata mas ela ta dificultando as coisas, mas ela não está desinteressada. O que você diz?
a) Olha, é bem tranquilo. No pior dos casos vamos ser ótimos amigos!
b) Você nunca vai ter uma chance dessa de novo. Quantos caras costumam te parar do nada?
c) Então anota o meu, depois você me manda uma mensagem.
d) Faz assim, me dá seu número e depois eu te mando uma mensagem engraçada, depois você decide se responde ou não?
Situação3
Ela aceita sair com você. Porém, 3 horas antes do encontro ela diz que vai levar uma amiga porque já não vê ela há muito tempo. O que você faz?
a) Eu tento convencer ela a marcar outro dia com a amiga dela.
b) Eu chamo um amigo meu também e saímos nós os 4.
c) Chego numa boa e tento fazer um jogo com as duas. Quem sabe rola um menáge.
d) Desmarco o encontro e marco outro dia que ela possa se encontrar sozinha comigo.
Situação4
Já é a terceira vez que você tenta chamar a garota para sair e pela terceira vez ela te dá bolo. Que atitude você toma?
a) Ligo para ela e pergunto o que ela realmente quer, tento entender o que ela está sentindo.
b) Deixo de contactar ou deleto o número.
c) Mando outra mensagem e tento pela quarta e última vez.
d) Digo para ela se ela me der mais um bolo, vai perder todas as chances comigo.
Situação5
Vocês estão flertando e ela diz que você é baixinho de mais para ficar com ela, o que responde?
a) Você ri e continua sorrindo como se nada tivesse acontecido.
b) Você diz que o que importa é o caracter, e que na horizontal sua altura não vai importar.
c) Você devolve a provocação falando algo sobre ela.
d) Você diz que é baixinho mais pauzudo!
--------------
Questionário
Situação 1
a)2 pontos b) 3 pontos c) 1 ponto d) 4 pontos
Situação 2
a)4 pontos b) 1 ponto c) 2 pontos d) 3 pontos
Situação 3
a)3 pontos b) 4 pontos c) 1 ponto d) 2 pontos
Situação 4
a)2 pontos b) 4 pontos c) 3 pontos d) 1 ponto
Situação5
a)4 pontos b) 1 ponto c) 3 pontos d) 2 pontos
------
Classificação
The Fodelão (18 pontos ou mais)
Porra maluco, ta fraco não ein cachorro!
Comendo as bucetas, os cu e pá. Continue na correria irmão.
Sedutor em Progresso (15 aos 17 pontos)
Você está no caminho certo, repare mais no outro. Entenda que o processo de se tornar um homem superior passa por um processo de dar amor, compartilhar boas energias sem exigir nada em troca.
Pequeno Gafanhoto (10 aos 14 pontos)
Você ainda tem muita coisa para aprender pequeno gafanhoto, mas que a força esteja com você. Leia mais, reflita mais, medite mais, perdoe mais. Pratique o desapego, em relação as suas ideologias e a quem você é.
Cabacito (Até 9 pontos)
Pois é amigo, a jornada é dura e o caminho é tenebroso. Você ainda está no inicio desse descobrimento, não desanime. Algumas coisas podem não fazer sentido e as mulheres podem parecer seres vingativos e gananciosos, mas nada disso é verdade. Você ira descobrir em breve. Procure pela minha série aqui no site ‘’ Você Ama as Mulheres’’, com certeza irá te ajudar muito.
-----------------------------------------------------------------------------------
Então pequenos gazebos, o que acharam desse novo formato? Quem gostaria que eu continuasse a fazer esses joguinhos só para descontrair mesmo deixa uma mensagem nos comentários.
E não se esqueçam de me acompanharem no Snapchat: fewwesley . É um projeto diferente e mais voltado par o humor, mas quem quiser tirar qualquer duvida sobre esse nosso processo para a vida de evolução pessoal ou quiser tirar alguma duvida pode mandar uma msg por lá.
E não se esqueçam de me acompanharem no Snapchat: fewwesley . É um projeto diferente e mais voltado par o humor, mas quem quiser tirar qualquer duvida sobre esse nosso processo para a vida de evolução pessoal ou quiser tirar alguma duvida pode mandar uma msg por lá.
Valeu!