Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fastgui

Aprendiz

#988679 Eu acho k ela estava se a atirar a mim, estava a pedir pra me ver os abdominais e até fomos para a cama juntos, mas uns 5 segs e já não tinha privacidade nenhuma já estavam mais dois gajos deitados conosco, um deles até conseguio a atenção dela e ai é k me fudeu completamente, ele estava a jogar com ela eu percebi e eu nessa situação n sei o k fazer... no final ele conseguio o fb dela e n tenho a certeza mas acho k deram um KC

O k fazer pra ter privacidade?
Devo ser completamente agressivo pra ele? ou simplesmente ficar indiferente?

Ela já é minha amiga á um ano, mas ver alguém a atirar se a ela mesmo á minha frente e a tratar me como se fosse o amigay dela tira me do sério... juro estava me a dar vontade de lhe dar uma chapada, mas o k fiz foi sorrir qd ele dizia k estava com ciúmes...
junior1

Veterano - nível 9

#988763 Se faz um ano que vocês são amigos e ainda não ficou com ela é porque ela não quer ficar com você, você demorou para agir e agora ela te vê como amigay. Existem muitas mulheres no mundo, ela não quer ficar com você, conheça outras mulheres e esqueça essa.