Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style 2.0

Aprendiz

#988704 Pessoal todo dia vejo varios materiais pagos e queria saber a opniao da comunidade pra crescer e evoluir na seducao e obrigatorio esses cursos?vi varios cursos mas n me senti na confiança de pagar ainda.se sim quais cursos pagos seriam confiaveis e valeriam a pena o meu suado dinheiro e quais nao valem o meu trocado?
junior1

Veterano - nível 9

#988756 Tem muito material grátis, e a sua experiência também é "gratis" cai na vida, e se desenvolva em todas as àreas.
resposta da pergunta: Você não precisa de materiais pagos. Desenvolva os seus estudos também, aprenda inglês, espanhol, português, francês em um único vídeo, tá aqui ó:
https://youtu.be/X2DS-kBXqLA
LINC

Veterano - nível 9

#988767 Não precisa de materiais pagos para se desenvolver. Tem muitos materiais gratuitos bons aqui na comunidade, é só você filtrar bem para não cair em excesso e sair para praticar o que estudou. Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode. Mas caso queira, a área VIP tem bastante conteúdo de qualidade.
“Prepare-se o melhor que puder no menor tempo possível, aja e corrija-se no caminho”

Abraço!
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#988772 Mano,como disseram ai,eu também,se fosse investir em algo,seria na area VIP,não tem necessidade de gastar dinheiro que você pode gastar com outras coisas,90% dos materiais fica disponivel na net 20,30 dias depois do lançamento,usa o dinheiro quando quiser ir pros Night Game e tals.

TMJ,abraço !
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989414 Nem um pouco. Lembre que antes de exisitir materiais pagos, a unica coisa que tinha eram livros. Então você precisa ler e praticar. Só.
Agora, pra conhecer pessoas que te inspirem e pessoas fodas, você não precisa pagar.