- 24 Abr 2016, 04:26
Pessoal todo dia vejo varios materiais pagos e queria saber a opniao da comunidade pra crescer e evoluir na seducao e obrigatorio esses cursos?vi varios cursos mas n me senti na confiança de pagar ainda.se sim quais cursos pagos seriam confiaveis e valeriam a pena o meu suado dinheiro e quais nao valem o meu trocado?
- 24 Abr 2016, 04:45
A única coisa que eu pagaria seria a área VIP aqui do PUA base, membro permanente, o resto......é resto.........
- 24 Abr 2016, 12:49
Tem muito material grátis, e a sua experiência também é "gratis" cai na vida, e se desenvolva em todas as àreas.
resposta da pergunta: Você não precisa de materiais pagos. Desenvolva os seus estudos também, aprenda inglês, espanhol, português, francês em um único vídeo, tá aqui ó:
https://youtu.be/X2DS-kBXqLA
resposta da pergunta: Você não precisa de materiais pagos. Desenvolva os seus estudos também, aprenda inglês, espanhol, português, francês em um único vídeo, tá aqui ó:
https://youtu.be/X2DS-kBXqLA
- 24 Abr 2016, 13:43
Não precisa de materiais pagos para se desenvolver. Tem muitos materiais gratuitos bons aqui na comunidade, é só você filtrar bem para não cair em excesso e sair para praticar o que estudou. Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode. Mas caso queira, a área VIP tem bastante conteúdo de qualidade.
Abraço!
“Prepare-se o melhor que puder no menor tempo possível, aja e corrija-se no caminho”
Abraço!
- 24 Abr 2016, 14:08
Mano,como disseram ai,eu também,se fosse investir em algo,seria na area VIP,não tem necessidade de gastar dinheiro que você pode gastar com outras coisas,90% dos materiais fica disponivel na net 20,30 dias depois do lançamento,usa o dinheiro quando quiser ir pros Night Game e tals.
TMJ,abraço !
TMJ,abraço !
- 27 Abr 2016, 00:35
Nem um pouco. Lembre que antes de exisitir materiais pagos, a unica coisa que tinha eram livros. Então você precisa ler e praticar. Só.
Agora, pra conhecer pessoas que te inspirem e pessoas fodas, você não precisa pagar.
Agora, pra conhecer pessoas que te inspirem e pessoas fodas, você não precisa pagar.