Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose Luiz96320

Aprendiz

#988718 te uma mina que eu gosto muito a gente conversa muito ela é muito de boa so que que nao concigo fala oque eu sinto por ela alguem me ajuda
Frank Alexandre

Aprendiz

#988720 Kkkkkkkkkkk, olha meu amigo vou te passa uma q nunca falha,

Quando estiver falando com ela você diz/ =diz o nime dela e fala, se uma pessoa que você gosta muito muito mesmo, virasse a costa e você ia saber que nunca mas ia oh velo o que você pensaria fazeria, ai essa hora ela vai fala independente doq ela dizer, você vira a costa e sai mas tem q ser bem homem msm colocar ela no chão vira e sair, apenas diz tenho q ir ! A mente dela vai buga ai vs for bom, você sabe o que fazer agr haha boa sorte outra dica começa da em cima das amigas / nunca se abre! /
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#988729 Você é um garoto bobo joseluiz por isso irei jogar com você!

brbrbrbr brincadeiras a parte vamos lá

PRIMEIRO NUNCA SE FALA PARA A GAROTA QUE ESTÁ GOSTANDO DELA, ENTENDEU?
Se tu falar que gosta ela vai se afastar de ti por medo de te deixar triste por ela não sentir o mesmo. (caso ela não sinta o mesmo)
Ta bom bigão, então o que eu faço?
Certeza que ela sabe que tu é afim dela, mulher percebe pelo teu jeito de agir. Então você tem que mostrar com atitudes, comandando a interação, mudando sua postura e principalmente tendo coragem. Mas coragem pra que bigão? Pra tentar beijar ela meu caro. Seja mais sexual. Mas como? Abrace-a mais, toque, beije seu rosto ou seja lá o que for. Com os toques você vai se sentir mais a vontade para avançar, não tenha medo.

Que comecem os jogos!
sir Di

Aprendiz

#988741 1. Você gosta dela (ótimo)
2. Ela já sabe inconcientemente (use isso a seu favor)
3. Ela já criou uma imagem sobre a sua pessoa (de inofencivo)
4. Mude a imagem que ela tem sobre você (não mude seu jeito com ela, faça ela mudar o jeito dela com você, você é dominante, ame o seu próprio jeito de levar as coisas, LEVE TUDO COMO UM JOGO entre você e ela)
5. Domine ela (Com olhar > com as palavras > com o toque)
6. Não estrague tudo (Viva no seu tempo, faça ela vim até você)
7. Gostar dela é uma ilusão (diverta-se com essa ilusão, não torne disso um sofrimento)
8. Seja frio (ela vai testar seus sentimentos quando ela está por perto)
9. Seja amavél (faça ela amar sua presença quando ela estiver contigo, transmita uma boa energia)
10. Ela vai demostrar o que sente por você de alguma forma (Demosntre a ela o mesmo que ela demonstrar pra você)
11. Tudo fluirá...
junior1

Veterano - nível 9

#988754 Não diga que gosta dela assim do nada, porque ela achará vc otário. Ela é uma mulher como qualquer outra não pense que ela é especial. Você gosta da sua mãe porque ela faz tudo para você não é? E você gosta dessa menina porque? Só porque ela é bonita?