Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#988779 Bem, PUAs, faz 6 meses que meu namoro acabou, 6 fucking meses, e eu ainda deixo de sair pra festas e calouradas por conta dela. Ela é do mesmo grupo de amigos que eu e uma tremenda Vácuo de Validação, e sim, ela É uma VV. Ontem deixei de ir pra festa mais foda que teve por aqui, umas 600 pessoas numa mansão, fofão, Open Bar e Comida, por conta dela, n queria ver ela ficando com outros caras ou mulheres, foda que ela sempre foi mt gostosa e tem atitude. Chega nos caras e foda-se. Tudo o que os retardados querem: Buceta + Atitude, já que não o possuem. Como superar? O que fazer? Não vou trocar de amigos por conta dela. JÁ FAZ 6 MESES. PQP
lucasz1000

PUA EXPERT

#988799 bom...pela sua data de inscrição no site, logo vai fechar 4 meses que você ta aqui....se você usou a barra de pesquisa, as areas do forum, sabe muito bem o que fazer!

saia de casa, pare de se importar com opiniões alheias, a vida segue mlk...

não adianta eu falar mil coisas aqui e você não fazer nenhuma delas. senão leu o conteúdo do forum, faça isso...leia, saia de casa e bote em prática...ficar aqui no forum chorando não vai te ajudar em nada.

flw abraços
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#988815 jamais tome uma atitude negativa por causa de uma mulher!

no seu caso eu faria totalmente o contrário! eu sairia e faria questão de ser visto dando em cima de outras mulheres, mas você prefere fazer ao contrário? isso só faz você parecer um perdedor na opinião dela!
a vida segue amigo, não deixei que uma pessoa estrague sua vida e sua rotina!
levante a cabeça e bora sargear!

até mais

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#989358 Já pesquisei isso no forum, mas é incrível o quanto a sua mente tenta fazer do seu problema algo especial e único. Algo que alguém nunca teve. Por isso postei aqui com vários detalhes, mas tudo não passa de apenas um término qualquer. Obrigado galera. Eu vou sim, dá um relida e mandar dois feedbacks: O primeiro: O que eu decidi fazer e o segundo sobre o que aconteceu.

Thank you, Guys!
Rafa Domingos

Aprendiz

#989400 Cara ,viva a vida Foda -se ela...ela vivendo de boa e vc ai chorando ... Tenha atitude até pq já se passou 6 meses ,ela aproveitando e vc ai nessa Bad .
Bora aproveitar esse mundão ,cheias de HBs .
Abraço .

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#989584 O que eu decidi fazer: Vou sair pra todo canto que eu quiser, com ela ou sem ela (mesmo grupo de amigos). Focar na minha vida, tô começando a fazer calistenia e vou voltar a focar na faculdade (só me fudi esse semestre). Estudar PUA, tirar minha carteira de habilitação (já tô nas aulas práticas).Não espero que ela me procure, mas se me procurar, + um ponto pra mim, vai ser um feedback mostrando que tá dando certo. Depois de um tempo posto o segundo FEED, mostrando o que aconteceu. Obrigado!