Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#988817 De vez em quando esqueço uma hb com quem conversei rapidamente na semana anterior ou no mês anterior. Às vezes esqueço só o nome ou tudo sobre ela, como nunca tivesse conversado antes.
Ela aparece e lembra de mim, mas eu não me lembro dela. Elas têm uma reação triste (parecendo decepção) ao esquecimento (ou meu jogo está ruim para lidar com isso).

Isso acontece mais em dias que converso com várias mulheres e por isso esqueço muitas.

Então o que devo fazer quando ela se lembrar de mim e eu não me lembrar dela?
Posso usar o esquecimento como neg?
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988879 Isso já aconteceu comigo…
O jeito que eu achei para resolver isso foi escrevendo o nome da hb's no celular/caderno e alguma coisa que me faça lembrar dela, por exemplo:“Juliana, meiga, olhos verdes, reação boa(rolou kc)”.
Agora sobre usar o esquecimento como neg, creio que depende da hb, se você ver que isso vai ajudar no seu jogo… ok, mas toma cuidado (dependendo do evolvimento que você teve com a hb ela pode, como você mesmo disse, ficar triste por causa do seu esquecimento).
Abraço.
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989422 Depende da ocasião. Se é uma pessoa com quem você trocou uma ideia ou outra (chat, festa), você não é obrigado a lembrar.
Agora, se você já viu essa pessoa mais de 2,3 vezes e tem um pouquinho mais de intimidade com ela, é suposto que você deveria lembrar.