Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnnyagr

Aprendiz

#988878 Guerreiros: estou tentando me reaproximar de uma ex ficante fiz uma merda grande no começo de 2014 desde então não nos falamos mais...
- Em fevereiro desse ano mandei msg pra ela disse que antes de toda merda acontecer nós éramos amigos e que podíamos voltar a conversar..
-voltamos a nos falar, aos domingos chamo ela pra trocar ideia, tomar tereré**
Um domingo desses chamei ela pra ver filme... ela disse: “não, melhor não, pq da ultima vez que nós vimos filme nos acabamos ficando, (melhor ficar só no tereré de domingo, mesmo)
- O que vocês acham?? Que ela pode estar com medo de rolar de novo e dar merda de novo? Uma amiga disse p/ eu perguntar pra ela na cara dura mesmo se é isso..
(pq a principio qndo eu chamei ela topou, mas um dia dps ela disse pra irmos com calma)

O que me dizem?
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988908 Se você investir, tenho certeza que você consegue.
A questão aqui é a merda que você fez (se entupiu a privada você ter que desentupir), a hb deve estar receosa, mas se você mostrar para ela que você evoluiu, ou seja, mostrar que você é HOMEM… Ela vai querer voltar. Sobre ser direto com ela, depende de você, qual você acha que vai ser a reação dela? (se, através disso, você for ter uma conversa boa com ela… ok) ou você pode querer mostrar, através das suas ações, para ela oque ela está perdendo.
Abraço.
Off topic:
Se quiser faz um relato do resultado :ae

Criador do tópico

Johnnyagr

Aprendiz

#988911 ''A questão aqui é a merda que você fez'' ela disse que isso ja passou... mas a tem uma outra questão tb Gui tipo a umas duas semanas marcamos de beber uma breja pra trocar ideia e tal ... aí no dia ela disse que nao dava pq " bla bla bla" sei lá posso estar na geladeira rs....

Criador do tópico

Johnnyagr

Aprendiz

Gui understand escreveu:Se você investir, tenho certeza que você consegue.
A questão aqui é a merda que você fez (se entupiu a privada você ter que desentupir), a hb deve estar receosa, mas se você mostrar para ela que você evoluiu, ou seja, mostrar que você é HOMEM… Ela vai querer voltar. Sobre ser direto com ela, depende de você, qual você acha que vai ser a reação dela? (se, através disso, você for ter uma conversa boa com ela… ok) ou você pode querer mostrar, através das suas ações, para ela oque ela está perdendo.
Abraço.
Off topic:
Se quiser faz um relato do resultado :ae

acho que cliquei no botão errado pra responder ao coment gui, foil mal!
Zirconio

PUA Avançado

#988923 Fala bro, acho que se vc disser qual foi a merda, fica mais fácil dar um feedback.

Eu acho que vc deve, primeiramente, mostrar através de atitudes que vc mudou. Isso é fundamental.

Depois disso, tente um resgate de sentimentos, mostrando o quanto era bom quando vcs estavam juntos.

Leia também esse meu post aqui: pai-zirconio-traz-volta-passos-t105793.html acho que pode ajudar.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Johnnyagr

Aprendiz

Zirconio escreveu:Fala bro, acho que se vc disser qual foi a merda, fica mais fácil dar um feedback.

Eu acho que vc deve, primeiramente, mostrar através de atitudes que vc mudou. Isso é fundamental.

Depois disso, tente um resgate de sentimentos, mostrando o quanto era bom quando vcs estavam juntos.

Leia também esse meu post aqui: pai-zirconio-traz-volta-passos-t105793.html acho que pode ajudar.

Há braços,
Zirc.

Zirc eu ficava com essa hb no começou de 2013 ficamos até meados de março de 2014, um dia ela viu o ex na faculdade que foi o cara que deixou ela no vácuo total.. Dps disso nos conversamos ela disse que gostava mto de ficar cm/s, mas não me amava até aí blz

Dps ela foi ficando estranha já não atendia os telefonemas já não ia em casa enfim... Fui reativo fui trás não deu certo terminamos, só que eu não aceitei rs fui atrás do que ex dela falei pra ele ligar pra ela q ela gostava dele, ela descobriu e ficou puta e não conversamos mais...aí em fevereiro mandei msg é cà estamos (aceito criticas)
henriquebmsfc

Aprendiz

#988948 Po mano, curti sua atitude, se fez isso com a melhor das intenções, achei admirável mesmo!
E vai com calma igual ela falou, vai fazendo ela abaixar a guarda aos poucos, não precisa ter pressa, deixa ela se acostumar com sua presença novamente, pois já seu passou bastante tempo
jojox6

PUA EXPERT

#988955 Eu não aconselho a não ser direto, eu já fiz isso e acabei me ferrando a melhor coisa a fazer é agir com calma mesmo.
jojox6

PUA EXPERT

#988958 Eu aconselho a não ser direto, eu já fiz isso e acabei me ferrando a melhor coisa a fazer é agir com calma mesmo.

Criador do tópico

Johnnyagr

Aprendiz

henriquebmsfc escreveu:Po mano, curti sua atitude, se fez isso com a melhor das intenções, achei admirável mesmo!
E vai com calma igual ela falou, vai fazendo ela abaixar a guarda aos poucos, não precisa ter pressa, deixa ela se acostumar com sua presença novamente, pois já seu passou bastante tempo

Henrique, a atitude foi bastante irracional kkk NUNCA faça isso cara, NUNCA, cheguei a conclusão de que REconstruir algo é muito mais dificila do se imagina. (y)