Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#989101 Johnnyagr, ela pode dizer que está tudo bem, mas depende de você ver se isso é verdade ou não (ela pode dizer que desentupiu a privada, mas será que ela desentupiu mesmo?). Com certeza ela ainda está um pouco puta com oque você fez (cara era melhor você ter comido o cu dela sem cuspe), o ex pode ter magoado demais ela (mesmo ela gostando dele, a atitude que você teve foi muito beta, para não dizer idiota).
Agora oque você tem que fazer é mostrar para ela que você evoluiu e quer dar felicidade para ela (sexo :yaaah ) e você não está na geladeira, se ela está saindo contigo, dando idi e quase indo para o sexo… isso quer dizer que é só você investir da maneira certa que você consegue.
Abraço

Off topic:
Se ela continuar desse jeito, arrume outra "amiga".
-Coyote

Aprendiz

#989126 Cara,acho que ideia é esse mesmo que o pessoal de cima falou,vai com clama.comendo pelas beiradas, ela tá realmente receosa pelo que aconteceu e pelo fato também de vocês terem parado de se falar.
Tenta ir no ritmo dela agora,depois de um tempo convida ela de novo e vê no que dá.
Mas mostre que você não é o mesmo cara de antes

Criador do tópico

Johnnyagr

Aprendiz

Gui understand escreveu:Johnnyagr, ela pode dizer que está tudo bem, mas depende de você ver se isso é verdade ou não (ela pode dizer que desentupiu a privada, mas será que ela desentupiu mesmo?). Com certeza ela ainda está um pouco puta com oque você fez (cara era melhor você ter comido o cu dela sem cuspe), o ex pode ter magoado demais ela (mesmo ela gostando dele, a atitude que você teve foi muito beta, para não dizer idiota).
Agora oque você tem que fazer é mostrar para ela que você evoluiu e quer dar felicidade para ela (sexo :yaaah ) e você não está na geladeira, se ela está saindo contigo, dando idi e quase indo para o sexo… isso quer dizer que é só você investir da maneira certa que você consegue.
Abraço

Off topic:
Se ela continuar desse jeito, arrume outra "amiga".

Guri a questão que eu coloco é a seguinte ...tipo, se eu falo com M ela por WhatsApp ela só responde oq eu pergunto a conversa não evolui tá ligado esses tempos combinamos de ir beber ela falou q poderia ser, no dia combinado liguei pra ela, ela disse que não dava pq tinha q fazer mudança e bla bla bla

Tipo será mesmo que eu não estou sendo aquele cara q tá ali na geladeira....? Oq acha?