Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989304 Mano, ela está te usando como o brinquedo que eleva o ego dela. Você era carinhoso demais e isso fez ela perceber que você levanta o ego dela.

Mulheres que falam de sacanagem no Whats App tem de sobra. Há até grupos de mulheres no Whats que fazem isso todos os dias. Ou seja, ela não é especial por isso.

Mano, não é você que tem que conquistar ela, é ela que tem que te conquistar! Ela está mostrando para você que ela é o prêmio porém, mostre para ela o contrário. Se algum dia ela falar novamente para você que é "você que tem que conquistar ela" mande um neg, por exemplo: "você até que é legal, mas ultimamente não está fazendo por merecer. Me diga: quais os motivos que você pode me dar para essa conquista e porque um bom partido como eu deve estar ao seu lado / ser seu namorado?" Fazendo isso você estará desqualificando ela (tirando ela do pedestal) e, de uma forma indireta, exaltando a si mesmo e dizendo que é ela que deve te conquistar dependendo dos motivos que ela apresentar para você. Se ela for te apresentar os motivos, geralmente serão as qualidades dela.

O seu problema é que você por durante um tempo colocou ela no pedestal com os carinhos e excesso de elogios. Comece a tirá-la do pedestal o mais rápido possível e, uma forma de começar fazendo isso, é tratando ela como uma pessoa qualquer. Afinal de contas, ela não é melhor do que ninguém.

Conheça outras mulheres.
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989412 Com base na minha experiencia, é o seguinte.
Não é ela que te coloca na frind, é você mesmo. Elas só reagem às outras pessoas.

Você deve tentar ser mais sexual. É a causa numero um de cair nessa zona.