Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#988892 Antes de tudo preciso dizer que nós só conversamos por whasapp pq eu moro fora.
Saudações! :) Pois bem. Converso com essa menina a um tempinho e ela sempre foi um pouco difícil de chegar "lá". Sempre que eu investia ela dizia: "haha. Tem que me conquistar", mas sempre a notando um pouco "aberta". Até que eu descrevi uma cena de sexo nossa e ela, enfim, cedeu. Me acordava com bom dia, Mandava beijo, carinhos e sentia minha falta se eu me ausentasse. Confesso que cai no erro de ser carinhoso de mais. Acontece que hoje, do nada, após de um fds cheio de conversas, ela amanhece estranhas. Volta ao papinho de "tem que me conquistar haha. você é só um amigo" e bla bla. E foi assim... do nada! sei que cometi esse erro de ser carinhoso de mais, mas quero saber: como reverter esse quadro?
Um abraço!
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#988898 Amigo, por whats é foda. Estou quase na mesma igual você, a diferença é que ainda não falei de sexo com a Hb.
Você errou sim em ser carinhoso demais.
Acho que o melhor remédio, é você dar um gelo nela. Finja que está ocupado, visualiza algumas mensagens mas responde bem mais tarde. Se ela falar algo, você inventa alguma desculpa esfarrapada. Até porque ela não te conhece pessoalmente mesmo.
jonathan b

Aprendiz

#989092 Então cara...acredito que o seu erro foi ficar muito tempo na faze de conforto entende...sem dar investidas mas criando laços emocionais...isso pode ter resultado na friendzone.
Acho que você pode salvar seu jogo criando brincadeiras sexuais,como você fez na citação mesmo..Faça ela imaginar voces como um casal.
E quando você isolar ela ou sair com ela mantenha ela atraida e va quinando ela.
Na minha opinião é isso amigão...Boa sorte com a hb abraço!
CZAR_

Aprendiz

#989096 Cara, quase parecido os relatos, a diferença é que não cai na fz ainda... Lê meu relato e vê se tem algo parecido haha
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#989098 Meu caro,

Sinto lhe informar, mas pelo pouco que vc falou, eu acredito que ela te usou em um momento de carência...
Ela estava mal e queria se sentir melhor, queria um pouco de validação e te usou pra isso, provavelmente agora ela pegou ou esta pegando outro e a carência passou...

Mano vc esta na FriendZona e provavelmente está entrando ou já entrou em uma paixonite, isso não desmerito pra ninguém, todo mundo aqui já passou por isso, alguns bem mais de uma vez...

Eu te recomendo afastar dela e ocupar sua vida com atividades e pessoas interessantes...
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#989105 e ai brother tudo na paz...

Tenho que concordar com alguns camaradas ai nas postagens, parece que pelo o que vc está dizendo, ela estava em um momento de carencia e te escolheu momentaneamente enquanto vc "massageava" o ego dela sendo carinhoso e dando atenção demais, ai quando surgiu a oportunidade dela de ficar com alguém que supostamente ela ficou afim, simplesmente te joga na Friendzone....o que sobra pra ti!

Foda mano tambem passei por isso, apesar da dura liçao aprendida na pratica, o jeito é se preocupar com outras HB´s e deixar essa pra tráz...
Bola pra frente Brother....pois o jogo continua, e ainda resta milhares de jogadoras por ai... :)

Abraços e sucesso

Mr. Jor-el
julioFBI

PUA Avançado

#989224 acredito em duas variaveis ai,ou ela quer ser conquistada novamente,e sempre e sempre,prq isso mexe com as emoçoes dela,todos sabemos que as mulheres querem sentir emoçoes ,mas tbm pode estar brincando com voce e voce achando que "ta perto de pegar' e ela puxando a cordinha e voce correndo atras e nem percebe,fato que ta de paixonite,acho que voce tem que se valorizar e dar um gelo,some uns dias,1 semana,1 mes se afaste e deixa ela te procurar,sentir sua falta.se ela te procurar depois de um tempo(fique Off crl) se ela te procurar e bom sinal,senao bola pra frente...
o cara pra conquistar a mulher tem que estar disposto a perde-lá a qualquer momento

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#989265 Obrigado pelo feedback, pessoal! :)
Sò esclarecendo alguns pontos... Ela não é do tipo de ficar. Pode parecer mentira ou bizarro... Mas ela só namora. Então não creio que apareceu outro cara na vida dela (até porque se tivesse aparecido eu já teria sabido).
Mas ela é REALMENTE do tipo que quer ser tratada como princesa. Eu falo sobre sexo com ela numa boa e, na maioria das vezes, ela ficava pedindo indiretamente pra eu descrever cenas de sexo nossa. Ela quer ser conquistada o tempo todo e eu não sinto/não sei o que usar... Se eu devo melhorar a atração, se eu devo melhorar o conforto... Enfim.
Não tenho paixonite nela. Ela é uma menina legal, mas não é o objetivo da minha vida haha. Mas eu também não quero perder... Ningum gosta de perder.
Muito obrigado pelos feeds e já agradeço antecipadamente pelas proximas respostas sobre o que fazer.

Abraço!
Cuequinha

PUA EXPERT

#989272 Você já ficou com ela ou já transou com ela?

Ela só quer idealizar o sexo nos momentos de carência dela, por exemplo, meia noite de uma terça-feira... quer se sentir excitada, mas você nunca tá lá pra fazer o serviço... então do que adianta?

E vc já se perguntou se ficar alimentando isso vai pra frente? Seja direto ao assunto, se vcs moram perto então marquem alguma coisa logo! Senão, vai ficar chorando porque um contato de whatsapp simplesmente te ignora? Porra, é quase ficar bravo porque um online-game não manda mais nudes...

Estabeleça seus objetivos: vc quer comer ela ou quer ficar de papinho excitante no whatsapp?

Minha opinião é essa... tá cheio de menina falando sobre sexo no whatsapp cara... ela não é especial por causa disso...

Tudo que eu disse foi baseado nas minhas visões de vida, posso estar equivocado, mas não sinta que vc tá perdendo se miar a conversa... vcs nunca se viram cara.

Abraços,
Cuequinha.
lucasz1000

PUA EXPERT

#989301 ela tá de cu doce, mulher quando quer não tem nada que segure!

pegue outras mulheres, viva sua vida...continue jogando com ela, mas não foque todo seu tempo nessa garota, conheça outras mulheres, se ela quiser bem, senão foda se.

eu pelo menos já nem com ela estaria falando mais, mas isso vai de você.