Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#988990 Fala fodelões, bom essa semana faço 1 ano de namoro com a HB, e queria opinião de todos, o que é melhor fazer? ja fiz um video com nossas fotos e mensagens achei meio beta fazer essas paradas, mas para não passar em branco fiz assim mesmo. Então galera o que vocês como ALPHA, PUA, faziam ou ja fez para um ano de namoro com a sua namorada? Estou pensando em levar para o melhor motel da minha capital, e o que mais, tipo algo diferente, não sei...
Espero de vocês opiniões.

Obrigado.

SELVA!!!!

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#988992 Tipo assim, outro dia ela falou que queria um anel de compromisso, cara acho isso muito "paia", e não vou comprar isso não, colega meu usa, e acho desnecessario, mas cada um tem seu ponto de vista.

Quero saber, o que dar de presente nesse dia de um ano de namoro, o que fazer, onde levar, essas paradas.

SELVA!!
kjay

Veterano - nível 9

#988993 Bom cara ja que tem um ano de namoro, você ja deve saber oque ela gosta tente pensar oque ela mais gosta e deixa ela mais feliz e faça vai ser melhor do que inventar coisas mirabolantes e talvez ela nem gostar tanto.
Tuts

Aprendiz

#988999 Ceeeerto. Olha , sobre criar o vídeo e tudo mais, tem muita pessoa que gosta, mas baseado em quem você é, personalidade, esse gesto é algo que reflete quem você foi com ela nesse ultimo ano?
Seja você, 1 ano teve muita experiencia legal, teve muita coisa que só você sabe do q ela gosta. Uma vez que você pensa em criar algo grandioso, muito romântico, isso vai gerar uma expectativa que a cada marco ( como 2, 3,4 anos de namoro) vai querer fazer algo cada vez mais incrivel e isso pode acabar dando uma dor de cabeça. Isso é o q eu acho, pode ser um jantar num local novo, um presente que você sabe q ela queria, um porta-retrato com uma foto que ela adorou postar de vocês, etc.
P.s - sobre o anel de compromisso, na epoca q eu namorava, eu usava a desculpa " anel de compromisso pra mim é algo sério, 1 ano nao é nada, anel mesmo quando tivermos no minimo 5 anos de namoro "
E sempre q ela tocava no assunto eu dizia " calma, falta 3 anos.." ou o tempo relativo que faltava, heheh
boa sorte ! Espero ter ajudado.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#989003 Cara primeiro de tudo tira da tua cabeça essa para de BETA/ALFA, mania que novato tem de ficar querendo colocar tudo dessa forma.

Um ano de namoro é certamente uma data significativa que não da para deixar passar em branco mas é bem simples, você definitivamente já conhece ela e sabe do que ela gosta então apenas explore isto, leve-a para um jantar num restaurante bacana e depois vá para um motel, faça alguma viagem, ou então faça alguma maluquice que vocês dois sempre quiseram fazer . Na verdade não há como eu te dizer certamente o que você deve fazer, tudo que posso te falar é que coisas para fazer não faltam e basta escolher, coloca no google que vai aparecer muitas ideias bem bacanas. Eu, por exemplo, completarei 1 ano neste novo relacionamento daqui 2 meses e o que estou planejando é uma viagem para a serra gaúcha, é algo bem romântico e interessante.

Quanto ao anel de compromisso realmente vai de cada um, existe quem gosta e quem não gosta, eu particularmente acho interessante mas não acho que seja algo essencial. Como eu gosto de dizer "Anel não segura ninguém, de nada adianta tu dar uma aliança e pensar que isso é um comprovante de que não será largado/traído", então se você não curte nem compra.
Vedrat

Aprendiz

#989031 Não tem nada de beta nisso, aproveite essa data com ela, faça algo que vocês dois gostam.
Você a conhece muito bem, não tenha medo de dar um dia super especial pra ela.
Não vejo problema nenhum em dar uma aliança, as mulheres gostam, tem um significado muito importante pra elas, não vejo problema nenhum nisso, pelo contrário, sempre usei e tem vários benefícios.
-Coyote

Aprendiz

#989131 Pow também tô com essa dúvida, daqui a uns 2 meses vou fazer 1 ano de namoro também, a minha ideia inicial seria comprar um porta-retrato bacana com a nossa foto,já que a gente não tem, ou um ''Yoshi'' de pelúcia,já que ela gosta de Super Mario World uashuashsauas . Pra mim cara,vc é quem conhece lea,dê algo que vc sabe q ela irá gostar, tipo uma roupa,um livro ou algo que faça ela se lembrar de vc
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989416 Pra mim, vídeos, cartas e essas coisas não mudam muito.
O que importa são atitudes que envolvam vocês dois. Então prepara um programa foda e dá pra ela o melhor dia da vida dela que eu tenho certeza que ela vai te amar por isso. Coisas que vem do coração não tem preço.