Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#989011 Fala guyss, seguinte, eu sou uma pessoa q n é mt chegado em forro, fazia uns 4 anos q eu n ia pra uma festa de forro, ai eu fui ontem, realmente eu n fazia ideia como dançar, tinha apenas uma noçao basica, mas como um bom pua eu fui para abordagens, achei uma hb 7/10 peguei ela pela cintura e começamos a dançar, eu não pisei no pé dela, mas sla, n parecia que estavamos num ritimo super foda, mas ai antes da musica acabar ela saiu, deu um disfarce e foi dançar sozinha dnv, sera q foi por causa da minha dança? Fiz a burrada de ficar pra baixo e n chamei nenhuma outra hb pra dançar.. , vlwww
body hunter

Aprendiz

#989018 velho desencana disso, ja passou vc provavelmente nao vai ver mais essa hb, nao da pra agradar todo mundo, outra vc poderia ter chegado nessa hb e falado que nao sabia dançar de um jeito divertido e depois falar mas aprendo rapido, vc deve ter ficado nervoso por nao saber e ela percebeu isso e saiu.. no mais deveria ter abordado outra nao e porque uma no quis que as outras nao vao querer tmj ae.