Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#989089 Fala puas! Blza?

Seguinte, to em um jogo com uma caloura minha e sinceramente, precisando de opiniões haha. A mina é super fechada, ao mesmo tempo que parece uma patricinha qualquer, ela tem me chama atenção, até pq ela é dificil. Ela sabe meu valor social, conheço todos os professores, nada forçado, aliás, inclusive quando conheci ela foi por um intermédio de um professor haha, mas história pra outra hr. Vou exemplificar com essa conversa no whats.

Chamei ela pra curtir a lua hj, pq vai ter uma harmonização de planetas e tal, MAS FUI DIRETO, bem direto
HB: Ñ tudo bem rs
Eh q vc vai ver q eu sou daquelas q tem q se acostumar com a situaçao

CONTINUA...

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#989090 CONTINUANDO...
Czar_: Mas, a vida não fica nos dando esse monte de chance e timidez eh uma barreira que nosso cérebro cria, algo meio
Tipo medo de cair se um lugar alto sabe? A diferença eh que a timidez eh inexistente ( UM pouco de fluffy talk sobre isso e mais um direct)
Czar_: Então vou te ajudar a superar essa barreira.

HB: rs nossa, assim... rs (pensei que tinha ganho aqui)
Czar_: o que vc tem no segundo tempo
HB: Eu tenho calculo
E nem me convida pra faltar pq na semana passada ja fiz isso kkkkkkk (Interpretativo, pode ser id ou idd, então segui o jogo)

Aí mandei mais direct e ela travou de vez... Alguma sugestão? Pegar ela é algo pessoal ahaha

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#989093 Complementando a respost dela

HB 8,5: E nem me convida pra faltar pq na semana passada ja fiz isso kkkkkkk (Aniversário de uma amiga de infância)

Vale lembrar que a menina não é baladeira, daquelas criadas em cima mesmo hahah, acredito que a auto estima dela seja menor que o normal.. Então puas! aguardando feed!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#989099 Mano na boa...

Ficou meio confuso...

Mas sugiro que chegue nela e mande a real, mas faça pessoalmente, manda um elogio sincero olhando no olho dela, e fala que quer sair com ela...

Sai um pouco desse game pelo whats, e chega junto... só ao vivo que é possivel escalar, kinar, usar a pressão social ao seu favor...

abraços
Bon Viv@nt

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#989163 Tb acho que não vai ter jeito haha, essa realmente mexeu comigo e nessa levou meu aa lá nas alturas e olha que eu domino o ambiente onde estamos... Mas vlw pelo feed, abrcs

BonViv@nt escreveu:Mano na boa...

Ficou meio confuso...

Mas sugiro que chegue nela e mande a real, mas faça pessoalmente, manda um elogio sincero olhando no olho dela, e fala que quer sair com ela...

Sai um pouco desse game pelo whats, e chega junto... só ao vivo que é possivel escalar, kinar, usar a pressão social ao seu favor...

abraços
Bon Viv@nt