Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Solid_Light

Aprendiz

Opqf escreveu:E eis que o destino interveio. Eu estava no banco, conversando com um pessoal lá na hora do caixa rápido e quem aparece? Ela com a mãe, bem tímida. Ela me olha de um modo tímido, e eu retribuo o olhar. Enfim, ela ficou evitando porque é super tímida. E me viu conversando com uma outra mulher lá também, ex-colega. Hahahahaha!

Enfim, como ela age comigo com uma certa indiferença. Fiz e fui puxando papo com a mãe dela, e tivemos uma conversa SUPER agradável (procurei não conversar com ela para não mostrar carência e abaixar meu valor). Ou seja, ganhei moral com a coroa. :mau

Talvez essa pode ser a virada que precisava dar, mas vamos ver o decorrer disso. Abração a todos.

Acho que depois dessa vc criou mais valor.
Com certeza a mãe dela te aprovou e com certeza também ela vai incentivar
a filha dela a sair com vc.
Qq coisa relata aqui.
Abraços!
Kal-El

Aprendiz

#990082 Opa, tudo bom Opqf? Me chamou a atenção por vocês ser Adventista (também sou! hehe)

Sabemos que um porcentagem das meninas de ''Igreja'' que são ditas santinhas na verdade são aquelas
meninas que foram criadas de forma reclusa pelos pais, que por sua vez são super-protetores isso acaba por
deixar a menina um pouco mais timida do que o normal, e você sabe daquela frase "só faço sexo se casar!"

Em suma, o que eu faço é um jogo mais tranquilo, é muito bom ser direto, mas oque tem uma porcentagem
de conversão maior mais nesse caso é vc trazer conforto e segurança com um Frame tranquilo e confiante mais ou menos assim...

"Eu vou tomar sorvete xhoras, vamos? vai ser ótimo! se não quiser ir, tranquilo, não vou ficar chateado, fique a vontade :D"

Notou?

Não há tanta pressão!

-você precisa do equilibrio Tensão X conforto

''Eu vou tomar sorvete xhoras, vamos?'' - Tensão, toda a carga emocional nesse momento está na decisão da garota...

''vai ser ótimo! se não quiser ir, tranquilo não vou ficar chateado, fique a vontade..." - Aqui você quebra toda a tensão onde diz que vocês vão se divertir, cabe a ela querer ou não ir.. você não vai se abalar com isso, aqui você mostra que não precisa da Hb para se divertir além da empatia (entende ela e respeita sua decisão) que causa muiiito conforto!

Aos poucos você vai desenvolvendo seu jogo.. sem pressa e sem colocar muita pressão na HB, siga seu metodo natural dai por diante!

Espero que ajude! "meus pensamentos são mutaveis e não são ideias absolutas" o que fuciona para mim pode não funcionar para a sua personalidade.. se não der certo, o melhor é sempre o proximo! hahaha sucesso amigo!