Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#989119 E aí galera do bem, tudo de bom? Espero que sim.

Enfim, conheci essa HB na Igreja que frequento (Sim, assim como o Lohan sou Adventista) e gostei dela, pelo caráter que ela possui, ela visivelmente é tímida e um pouco reclusa, tem medo de se relacionar claramente. Ela nunca me negou literalmente, mas já me mandou alguns shit tests que já fiz questão de escapar. Enfim, queria uma opinião do que posso fazer.

Enfim, eu raramente a vejo, e eu não gosto de oportunidades, daí fui MODE ONE total no Facebook mesmo

Continua...

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#989120 Opqf: "Olha, vou ser direto. eu gosto de vc e tenho interesse em vc desde o dia em que te vi. Mas o problema é que tu é tímida demais e já me expus demais. Fico te chamando pra sair mas tu recusa sempre. Vc é bonita, é? Mas olhei outras coisas em vc que me chamaram a atenção bem mais que beleza. Por isso jogo aberto contigo agora."

Ela agradeceu e marcamos um encontro para a semana que vem, mas ela disse que só vai ACOMPANHADA (confesso, já esperava. A mãe/pai/amiga vão fazer raio-x completo em mim nesse dia, tô pronto. Hahahaha!).

Depois disso, falei:

Opqf: Sou observador, viu? Vou ser um namorado fácil pra vc não.
HB: osh e quem te disse q tu vai ser meu namorado mesmo? (Shit test)
Opqf: Eu mesmo uai, aproveito e te peço em casamento logo quando nos vermos.

Ela riu.

Enfim, gostaria de uma opinião do pessoal. Abração a vocês!
body hunter

Aprendiz

#989175 velho na boa, se essa mina tivesse interesse ja tinha aceitado sair ctg, essa parada de ir acompanhada e pq n vai rolar nem kc no encontro ja te digo logo.., outra se eu fosse vc desncanava dessa ae e partia pra outras, tem varias baladas, festas e ate msm app tipo o tinder que da pra descolar mule facil, no mais nao fale sobre namoro sem pelo menos ja ter rolado fc uma vez com a mina isso demonstra desespero e baixa o seu valor o ideal mesmo e ela tocar no assunto ai vc que decide ta ligado vc vai estar no controle.. tmj ae boa sorte.
Necow

Aprendiz

#989480 Então velho, a mina que vai no encontro acompanhada parece que não ta tao afim, acho que nem seria um encontro na verdade. E falar de namoro sem nem ao menos ter saído uma vezinha com ela acho que eh viagem demais.
Espero que de certo pra tu, mas se der, tenha em mente que foi a exceção e não a regra.
Abç
Rozyzz

Veterano - nível 9

#989654 Cara mulher é tudo igual, não importa se é de igreja ou escambau kkkkkk. Esse papo de namoro nem rola, demonstra muita carencia.Quanto ao encontro acompanhado, eu ja falaria: Se eu quisese ter um encontro com sua mãe, acho que convidaria ela não acha :rolf ?Se nada vingar parte pra outra.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#989953 Cara , pelo comentario da galera e pela reflexão que vc deve ter feito tu viu a cagada que fez , não vou falar o que ja mencionaram mas vou tentar da uns toques .

Isso que vc fez foi um especie de ultimato , da pior maneira possivel mas foi . Quando for chamar uma gata pra sair procure saber o que ela vai fazer no tal dia pra não queimar uma chance com ela ex :

BossDon : O que vai fazer na quinta /quarta / qualquer dia da semana ?!
HB : Vou estudar / trabalhar / igreja

Aqui tu sabe que ela vai ta ocupada e não vai ter como ela sair contigo e obviamente não vai chamar ela pra sair , caso ela diga que não vai fazer nada chama ela pra sair , se ela tiver atraçao e conforto contigo ela não vai recusar . E tente chamar quando o papo tiver numa frame boa , logo depois de ela ter dado risada de alguma coisa , a probabilidade de ela aceitar é bem maior .

Ja que conseguiu o encontro e ela diz que vai acompanhada , tente reverter essa imagem de gamado (pra nao chamar de outra coisa ) que ela tem de vc , insinue que ela vai levar essa pessoa com ela pra segurar a HB na hora que ela for ti agarrar na hora em que vcs se encontrarem , fale que essa pessoa vai ficar olhando pra que ela nao te beije e ate pessa o contato dela pra trabalhar como seu segurança pra ti proteger de toda vez que vc se encontrar com a HB . Sacou a jogada parceiro , aqui tu vai ta invertendo a situação , e pondo ela como interessada , se ela ficar se achando muito da uns neg de leve nela que vai ter um efeito dobrado ja que ela vai ta acompanhada .

É isso ae ... Espero ter ajudar , e se gostou deixa aquele maroto LIKE !

BossDon

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#989956 Rapaz, eu tentei isso. E não deu certo. Enfim, testei só para ver o que acontece ao dizer isso. Não foi algo desesperador, por dizer que seja. Foi algo meio....teste, pra ver se cola. Aparentemente, melhorou a situação, embora a dificuldade apareceu. Sobre a namorada, fiz em tom de brincadeira, tanto que mandou o Shit Test depois. Foi realizador porque com isso sai da Friendzone. Não me arrependo de ter feito isso, ainda mais que foi um teste pra ver se colava.

Sobre ela andar acompanhada, isso nem ligo. Afinal, meu Inner independe do que elas ou os outros pensam. O que me resta é preparar meu arsenal de C&F e fazer muito Push-Pull na interação, porque sei que vou precisar. E, claro, dar maior atenção a companhia ANTES e mandar uns NEG's não-verbais à lá Cajun e Hank Moody, que pra mim são os mais eficientes negs que existem.

Agradeço o feedback de vocês, meus chapas!

Abração!

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#990061 E eis que o destino interveio. Eu estava no banco, conversando com um pessoal lá na hora do caixa rápido e quem aparece? Ela com a mãe, bem tímida. Ela me olha de um modo tímido, e eu retribuo o olhar. Enfim, ela ficou evitando porque é super tímida. E me viu conversando com uma outra mulher lá também, ex-colega. Hahahahaha!

Enfim, como ela age comigo com uma certa indiferença. Fiz e fui puxando papo com a mãe dela, e tivemos uma conversa SUPER agradável (procurei não conversar com ela para não mostrar carência e abaixar meu valor). Ou seja, ganhei moral com a coroa. :mau

Talvez essa pode ser a virada que precisava dar, mas vamos ver o decorrer disso. Abração a todos.