Criador do tópico

gustavorogana

Aprendiz

#989123 Fala galera, beleza?

Breve resumo da situação: meu filhote de Pug está comigo aqui em BH e essa coisinha é como um imã para mulher. Tem uma garota com quem tenho trocado ideia e sinto um clima muito bom entre a gente, ela dá todos os indícios (toque, risos, puxa assunto etc), mas ela tem um rolo mais sério, digamos assim. Obs: Não faço nem ideia quem seja o cara.

E ela disse que quer ver meu cachorro, ou quando eu for passear com ele, ou na minha casa (essa última em menor chance). Tentarei vê-la as 2x.

Pra evitar aquele silêncio constrangedor que todo mundo já passou por ele, as vezes acabo exagerando no papo amigável e me perdendo na hora da transição para "chegar" nela e beijar. Então queria saber o que vocês fariam nessas duas situações (casa e praça) para conseguir beijar ela
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989394 Não existe silencio constrangedor. Você quer ser um alfa, e alfa não é constrangido por nada. Esse silencio é até bom, porque faz a mulher inestir na relação.
Amongus

Aprendiz

NakedSnake escreveu:Não existe silencio constrangedor. Você quer ser um alfa, e alfa não é constrangido por nada. Esse silencio é até bom, porque faz a mulher inestir na relação.

Olá meu amigo,fiquei em dúvida com oque você disse .
Poderia simplificar mais sobre como a garota pode investir quando bate aquele silêncio que para alguns e constrangedor ( entendo que não é atitude de alfa,mas ainda to fico constrangido também e por ser bem branco vermelho e ai danou-se tudo . )
Fico no aguardo,forte abraço.
Tiago Alves

Aprendiz

gustavorogana escreveu:Fala galera, beleza?

Breve resumo da situação: meu filhote de Pug está comigo aqui em BH e essa coisinha é como um imã para mulher. Tem uma garota com quem tenho trocado ideia e sinto um clima muito bom entre a gente, ela dá todos os indícios (toque, risos, puxa assunto etc), mas ela tem um rolo mais sério, digamos assim. Obs: Não faço nem ideia quem seja o cara.

E ela disse que quer ver meu cachorro, ou quando eu for passear com ele, ou na minha casa (essa última em menor chance). Tentarei vê-la as 2x.

Pra evitar aquele silêncio constrangedor que todo mundo já passou por ele, as vezes acabo exagerando no papo amigável e me perdendo na hora da transição para "chegar" nela e beijar. Então queria saber o que vocês fariam nessas duas situações (casa e praça) para conseguir beijar ela

Olá parceiro no caso da mina já ter um rolo mais sério, eu ficaria sem demonstrar interesse, com um jogo natural(papo amigavel) e as vezes indireto pra ver as reações dela, e evitar um possivel problema caso o cara seja ciumento possessivo, se ela continuar demonstrando interesse, use o olhar triangular, se ela fizer o mesmo mude sua forma de conversar para algo que cause tensão sexual, não existe algo pronto para oque fazer o certo é improvisar sempre deixando um ar de naturalidade no que está acontecendo, eu acho que é isso kkkk espero ter ajudado :ae
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#990114 Vou te dar um exemplo do que aconteceu comigo numa festa semana passada. (Apenas uma parte do que aconteceu pro KC)

Depois de um tempo de conversa com e menina, dando todos os passos certos, eu simplesmente parei de conversar e fiquei com o olhar fixo no dela esperando ver até onde ela ia, depois disso:
HB: Para de me olhar assim!
Pheo: Não consigo parar de te olhar, só imagino a sua boca beijando a minha (olhar triangular,puxei ela e KC!!)

Talvez isso possa te ajudar, toma uma atitude logo se não acaba caindo na FZ, fica alerta. É vc quem joga uma menina pra FZ e nunca ela.
Abraço