Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#989146 Eai pessoal, é um prazer entrar aqui, eu conheci o puabase quando estava procurando sobre grupos pua na internet, eu ja li dois livros sobre sedução, o primeiro foi o mystery method, e o segundo foi o formula alpha 3 e estou aqui porque quero melhorar minhas relações com as pessoas, e melhorar nas artes vesuvianas,.
Sou estudioso, sou magro, um pouco alto, até que bonitinho, e só fiquei apenas com duas meninas na minha vida, sei até que bem a teoria, mas na pratica me enrolo e esqueço tudo e estou confuso porque li dois materiais em um curto espaço de tempo.
Vou começar minha história do começo do ano passado, quando no inicio das aulas comecei a gostar de uma menina, passei o ano inteiro sofrendo por aquilo, até entrguei uma cesta com flores e chocolate para ela, detalhe era da kopenhagen, mas ela na me queria. Certa vez, um tempo depois de eu entrergar as coisas pra ela, as coisas começar a acalmar e ficarem normais, e eu voltei a falar c ela, ela começou a dar bola para mim, eu pedi ela em namoro e ela aceitou, mas no dia seguinte ela mudou de idéia. no final do ano e começo desse, ela começou a gostar de mim e começou a correr atrá de mim, epoca em que eu li o MM, eu fiquei com ela, mas depois ela desistiu de mim.
Agora não gosto mais dela, estou de boa com isso, comprei o formula alpha, mas esta´dificil de usar, não senti diferança, e queria começar a treinar e ficar bom.
VIHCASSI

Aprendiz

#999700 Iae Vini blz, vai lendo e praticando... também li alguns livros mas umas das coisas importantes é treinar e não ligar muito pro que vai acontecer e trabalhar em cima dos erros... leia tópicos e vai treinando ... também estou começando mas sinto que você vai melhorara assim como estou melhorando também. abraço!
megahunter

Aprendiz

#1021667 Fala ai cara blz?

Então.. to quase na mesma, a teoria é tranquilo.. agora a pratica... mais vamos lá, so treinar cade vez mais e sempre lembrar que não é necessariamente na balada que as coias acontecem, qualquer lugar é um campo de treino.

Forte abraço.
Handsome Rob

Aprendiz

#1029890 Cara já fiz a mesma coisa a muito tempo atrás mas ao invés de flores e chocolates foi um panda de pelúcia,entendo que queria que ela te notasse e visse como voce é um cara legal mas entenda, regra básica nada é de graça nesse mundo, nem presentes, nem bebidas, nem baladas viagem, etc... Primeiro ganhe o que quer depois recompense o comportamento