Kzzy
#989216 Salve puazada!
Dúvida rápida
Ficava com uma garota até um tempo atrás. Num papo sobre ex-namorados, ela mencionou que antes de ficar comigo ela namorava um cara que era meio depressivo, ia em psicologa etc, e ela não tendo paciências pros "mimimi" dele - nas palavras da própria - acabou terminando. Depois de um tempo, tive uma briguinha meio idiota com essa garota e paramos de nos falar. Esses dias vi no snapchat dela uma foto dela com esse ex-namorado depressivo e de valor baixo juntos num pub, tudo indica que eles voltaram.

Estava afim de jogar com essa garota de novo, pois sei desses pontos fracos (cara muito depressivo, ciumento, enchia o saco dela, não satisfaz na cama), e eu trazia uma energia muito boa pra garota, nem sei o motivo de terem voltado.

Quero a opinião de vocês!
Grato
rcamilo
#989266 Ela tem sentimentos por ele ué
Mesmo que você de tudo o que ele não de, você ainda não é ele.
A culpa não é sua, essas coisas acontecem
Cuequinha
#989274 Se vc tá fazendo isso pq vc quer ela mesmo, então suave
Agora se vc tá fazendo isso pq se sente mal pelo fato dela ter voltado com o "depressivo de baixo valor", e não falar mais com vc... aí já acho errado...

Mas vc quem decide, aliás, sim, boyfriend destroyer eh uma boa já que eles tem uma historia.

Abraços,
Cuequinha.
lucasz1000
#989300 ela não quer você! se ela voltou pro ex é dele quem ela gosta....não adianta o que você fizer, enquanto ela nao esquecer ele completamente, ele sempre vai ter ela. enquanto você fica aqui chorando no forum...

vai atrás de outras mulheres que você ganha mais.
Jãão
#989316 Porque vc quer fazer isso?
Curte a garota e acha que vcs irão se curitr mutuamente? Jogue e conquiste.
Quer só comer ela e der um pé? Acho uma puta sacanagem, ela curte o cara (tanto q voltou) e vc só vai foder com um relacionamento. Acho mancada isso, acabar com um namoro só para se sentir foda :/
Tudo depende d vc.
Abrss
bleexdie
#989335 CARA CALA A BOCA,

Não demonstre nada, saía em silêncio como se nada tivesse acontecido.