babacajovi
#989234 Terminei com minha namorada, pq ela saiu com as amigas e 2 amigos homens q não faço a mínima de quem sejam e ainda tomaram uma cerveja... Fiz certo ou errado?
Bateu um arrependimento de voltar atrás, mas slá, n acho q eu esteja errado.
ptr2016
babacajovi escreveu:Terminei com minha namorada, pq ela saiu com as amigas e 2 amigos homens q não faço a mínima de quem sejam e ainda tomaram uma cerveja... Fiz certo ou errado?
Bateu um arrependimento de voltar atrás, mas slá, n acho q eu esteja errado.

Cometi o mesmo erro e perdi a minha, como dizem os mestres, ninguém é dono de ninguém, a melhor maneira de prender uma mulher é deixando a ir. Se ele quiser te trair vai se no trabalho, na faculdade, falando q vai na padaria e etc...
Dinarte23
#989246 bom meu parça axo q vc cometeu um erro ,pq quando vc faz isso ,é a msm coisa q dizer pra namorada q n acredita e nem confia nela ,e isso tbm significa q vc é inseguro ,fale com ela enquanto ainda ha tempo antes q seje tarde ,se ela gosta de vc n faria nd, se n apenas sair com amigos e se ela n gosta de vc ,perceba issso e n invista em um relacionamnto assim...de qualqer forma peça desculpa e voltye a falar com ela e caso ela fikar se fazendo de dificil vire as costas para ela ,e espere ela vim até vc...abraço e boa sorte...
Irany Vasconcelos
#989247 Também acho bro!!
Foi bem radical na sua decisão!!
Fale com ela, enquanto é cedo!!
Abç
sciy
#989249 Ta com medo de levar chifrinho é
? haha
Entao, a confianca é
umas da base de um relacionamento, se voce nao confiava nela voce nao errou em termina o relacionamento.
NakedSnake
#989401 Na minha opinião, foi errado. Mas não sou o dono da verdade, cada um pensa de uma forma.
Pra mim, você foi possessivo. Não vejo nada demais em ela sair com amigos.
Agora, se você ficar sabendo por outras pessoas que ela tá fazendo cagada pelas tuas costas, a história já é outra.
LenzBR
#989415 Cara, sou mais um do seleto grupo de que namoram aqui, primeiro, busque mais sobre relacionamentos, como mante-los, etc. Por exemplo, se tivesse lido o posto a seguir talvez não cometesse esse erro de terminar radicalmente assim, logicamente nvolve mais coisas, como por exemplo, se ela avisou que iria, conversou, se ela fez algo, se foi por birra que ela saiu, etc. mas em todas as hipoteses, na maioria delas pelo menos, há uma saída sem ser o termino, leia esse post aqui.

ano-namoro-mais-licoes-aprendidas-t65356.html
babacajovi
LenzBR escreveu:Cara, sou mais um do seleto grupo de que namoram aqui, primeiro, busque mais sobre relacionamentos, como mante-los, etc. Por exemplo, se tivesse lido o posto a seguir talvez não cometesse esse erro de terminar radicalmente assim, logicamente nvolve mais coisas, como por exemplo, se ela avisou que iria, conversou, se ela fez algo, se foi por birra que ela saiu, etc. mas em todas as hipoteses, na maioria delas pelo menos, há uma saída sem ser o termino, leia esse post aqui.

ano-namoro-mais-licoes-aprendidas-t65356.html

Ela estuda no msm colégio q eu, dizia q n bebia e tals, fui mais pela cabeça dos meus amigos, falando q deveria era ter terminado por ela nao ter me convidado...