John Tower
#989244 A cerca de 03 anos quando eu ainda era comprometido, conheci uma mulher que também era, aliás, ela ainda é. Moramos em cidades vizinhas e de uma conversa desinteressada começou a surgir um sentimento recíproco a ponto de nos apaixonarmos.
Nos encontramos algumas vezes e mantinhamos conversas diariamente ao longo desses 03 anos.
Ocorre que há um ano atrás terminei meu relacionamento e nossa história paralela veio a tona. O marido descobriu td e chegou a terminar, mas voltou. A partir daí decidi me afastar de uma vez por todas. Quando ela vinha me procurar eu era totalmente grosso, eu realmente criei um bloqueio em relação a ela.
Só q semana passada ela me procurou de novo querendo me encontrar.
Encontrei ela e deu vontade de pegar ela pra mim.
Como acham que devo agir pra conseguir isso?
KimXD
#989270 Eu iria achar bem legal se o corno descobrisse e te espancasse ou matasse, para aprender a parar de ser otário e se arriscar por vadia, agora em como você agir, essa mulher é uma vadia, um deposito de porra, o máximo que você deve fazer com ela é sair e transar casuamente, não tem lógica você querer ter um relacionamento com ela sabendo que ela é uma vadia, pq vc acha que em um relacionamento com você vai ser diferente? quando tudo ficar na rotina ela vai fazer com você o mesmo que fez com o corno atual, esse tipo de mulher ta sempre atrás de emoções, quando ficar na paz com você ela vai e repete o ciclo e arruma outo amante.
John Tower
#989277 KimXD não tem como não concordar com você, tenho que ser realista. Mas essa desgraçada mexe demais comigo cara. Enquanto ela não me pegou de novo não sossegou. Sei que ela gosta de aventura mesmo, que apenas mudaria o corno. Mas eu quero deixar ela na minha, não namorar e casar uai, mas deixar ela fissurada. O corno merece porque ele descobriu tudo, contou pra minha ex e voltou com a traidora, até moram juntos. kkk
Luiz_Felipe13
#989280 John Tower, cai fora enquanto é tempo. Você fala que quer deixar ela fissurada, mas você é homem! Deixando ela fissurada ela virá atrás de você e você não vai resistir.

Mano, você gostaria que uma namorada te traísse? Se não, cai fora.
lucasz1000
#989298 3,5 bilhões de mulheres nesse mundo e você correndo atrás de uma vádia comprometida....se ela faz isso com ele, você acha que tu é o único que ela da?

acorda pra vida....sai dessa antes que de merda