- 26 Abr 2016, 15:34
A cerca de 03 anos quando eu ainda era comprometido, conheci uma mulher que também era, aliás, ela ainda é. Moramos em cidades vizinhas e de uma conversa desinteressada começou a surgir um sentimento recíproco a ponto de nos apaixonarmos.
Nos encontramos algumas vezes e mantinhamos conversas diariamente ao longo desses 03 anos.
Ocorre que há um ano atrás terminei meu relacionamento e nossa história paralela veio a tona. O marido descobriu td e chegou a terminar, mas voltou. A partir daí decidi me afastar de uma vez por todas. Quando ela vinha me procurar eu era totalmente grosso, eu realmente criei um bloqueio em relação a ela.
Só q semana passada ela me procurou de novo querendo me encontrar.
Encontrei ela e deu vontade de pegar ela pra mim.
Como acham que devo agir pra conseguir isso?
Nos encontramos algumas vezes e mantinhamos conversas diariamente ao longo desses 03 anos.
Ocorre que há um ano atrás terminei meu relacionamento e nossa história paralela veio a tona. O marido descobriu td e chegou a terminar, mas voltou. A partir daí decidi me afastar de uma vez por todas. Quando ela vinha me procurar eu era totalmente grosso, eu realmente criei um bloqueio em relação a ela.
Só q semana passada ela me procurou de novo querendo me encontrar.
Encontrei ela e deu vontade de pegar ela pra mim.
Como acham que devo agir pra conseguir isso?