ptr2016
#989276 Pessoal, possivelmente já leram minha história, estou me mantendo firme no método de reconquista para trazer a ex de volta, hj fazem 6 dias sem qualquer contato com ele ou com pessoas próximas a ela, mas ontem uma amiga veio até mim e disse q ela ainda não tirou o status de relacionamento sério nem nossas fotos do FB, eu no mesmo dia q terminou tirei tudo! Ela anda entrando pq eu vejo, não mudou pq não quis ainda, será q isso é um ponto positivo?
rcamilo
#989279 Provavelmente ela ainda não esteja totalmente decidida sobre o fim.
Ao meu ver, tem chance de voltar e só fazem 6 dias ainda.
ruipfsilva97
#989285 Na minha opinião, se ela ainda não tirou as fotos do fb, é uma dica que ainda gosta de vc.
ptr2016
#989291 Sera q eu tento uma reaproximação nesse curto período?
DonJuanJr
#989307 Se foi ela que terminou, espere ela vir atrás. Se foi você que terminou e ainda gosta dela, vá atrás!
Cuequinha
#989311 Sei q 6 dias parecem MUITO, hahaha, mas é pouco, fique tranquilo

Se ela terminou - NAO CORRA ATRÁS
Se vc terminou.... e ela ainda não tirou... cara, não passei por isso, mas talvez vc devesse correr atrás.

Abraços,
Cuequinha
Jãão
#989313 Tudo depende de quem terminou e como terminou...
Se foi vc corra atrás se não espere.
Outra coisa, se ela terminou com vc pq tu fez merda, ela deve estar esperando uma desculpa e está te testando para ver como vc vai agir. Se tu vez cagada , compre umas rosas, leve em um jantar bacana e seja sincero.
Abrss e boa sorte
ptr2016
#989321 Na verdade ela q terminou e foi pq eu tive uma crise de ciúmes e acabei sendo Grosso, ela tentou conversar e resolver a situação mas naquele momento eu não quis. Aí depois de uns dias ela resolveu terminar!!! No dia pedi para ela não fazer isso q a gente ia se entender mas ele fez, e aí galera ligo pra ela ou não? Kkkkkkkkkkkk
Solid_Light
ptr2016 escreveu:Na verdade ela q terminou e foi pq eu tive uma crise de ciúmes e acabei sendo Grosso, ela tentou conversar e resolver a situação mas naquele momento eu não quis. Aí depois de uns dias ela resolveu terminar!!! No dia pedi para ela não fazer isso q a gente ia se entender mas ele fez, e aí galera ligo pra ela ou não? Kkkkkkkkkkkk

Se você acha que ela vale tanto a pena, SIM!
LIGUE!
Pois você vacilou também.
Deixe o resto da história aqui.
Abraços!
Skylexx
#989368 ...é, se foi por algo pequeno, ela não mudou nada pois está esperando uma atitude sua. Reconheça o seu erro e vá atrás. Você não tem nada a perder.

Depois conta pra nós o episódeo!!