Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#989376 Pessoal, dicas de como agir? Vou chamar ela no WhatsApp e dependendo da forma q ela conversar comigo eu pergunto se posso ligar. Não quero estragar tudo
Doctorkx

Veterano - nível 9

#989398 como o amigo ali falou, essas coisas de status não representam muita coisa, cada pessoa ve de uma forma...
as vezes ela nem se preocupou com isso ainda, ou nem liga tanto assim a ponto de ja mudar tudo na hra.
A noticia boa é que ela não está empolgada com outro, se não, aí sim teria tirado tudo..haha
o conselho que dou é que tente ligar direto, nada de mimimi por msg, ligue com voz firme e diga que vc quer se desculpar com ela, fale com voz firme e grossa...
caso ela aceite, comece a conversar com ela numa boa, faça seu jogo, nada de ja sair correndo querendo beijar o pedir pra voltar..
leve ela assim por uns dias, como se estivesse conquistando outra vez... e espere pra ver o que vai acontecer
se ela ser rude, simplismente se afaste, não discuta por nada, se ela for querer brigar, mude de assunto ou simplismente diga: temos tantas coisas boas pra conversar, vai mesmo querer ficar discutindo?
E boa sorte
bleexdie

Veterano - nível 9

#989465 cara fique em silêncio...

Eu fiquei em silêncio durante 6 mesês seguidos, e a minha ex veio arrependida e dizendo que estava com saudades, e claro que e joguinho isso. Mas um conselho e que eu te dou se achegue com Deus ( se no caso vc for evangelico), faça as coisas que você mais gosta de fazer, malhe seu corpo, seja uma versão melhorada de você mesmo. Namorei durante 6 anos consecutivos o que e o seu caso.

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

bleexdie escreveu:cara fique em silêncio...

Eu fiquei em silêncio durante 6 mesês seguidos, e a minha ex veio arrependida e dizendo que estava com saudades, e claro que e joguinho isso. Mas um conselho e que eu te dou se achegue com Deus ( se no caso vc for evangelico), faça as coisas que você mais gosta de fazer, malhe seu corpo, seja uma versão melhorada de você mesmo. Namorei durante 6 anos consecutivos o que e o seu caso.

Farei isso amigo, até mesmo porque quando ela terminou e eu tentei com q ela não fizesse ela pediu para que eu respeitasse sua escolha, por mais que eu esteja destruído por dentro é isso que eu vou fazer, e se ela quiser, ela que me procure!!!

Muito obrigado pela força pessoal

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#989600 Gente não estou me aguentando, estou pensando em mandar a seguinte mensagem pra ela : "Oi tudo bem? Durante essa semana separados estive pensando em muitas coisas e uma delas é em me desculpar com você sobre a maneira que agi! Esses momentos são bons pois a gente consegue enxergar com mais clareza onde erramos e o que podemos fazer para melhorar. Não quero render muito o assunto por aqui por que isso não é coisas para se dizer por msg. Agora mais calmos e podendo pensar com mais razão acredito que seria um bom momento para a gente ter uma nova conversa, mesmo que seja a última, sempre respeitei e irei respeitar suas decisões, mas me vi com uma necessidade de tentar uma última vez!!" o que vocês acham?
Tenorio

Veterano - nível 5

#989611 Fala meu chefe,

Acompanhei sua história e ja deu pra perceber que você ainda morre de amor por ela, todos aqui ja perceberam. Velho se você gosta mesmo dela, quer voltar pra ela, vá na casa dela cara, sem avisar, de surpresa.

Fale o que quer falar, mas não se humilhando. Caso ela não queira meu velho, ai...
O negocio pega pra você, mão implore, só saia e vá viver sua vida.

Isso o que você ta passando é muito ruim, é uma tortura, e quanto mais tempo distante pior, sofre mais, não consegue fazer nada, nada mesmo, não consegue estudar, não consegue trabalhar, falo isso pois quando brigo passo por tudo isso..

Então meu velho, corra atrás da sua HB, e caso você conseguir voltar com ela, tenter não vascilar mais, pois essas idas e essas voltas de terminar e voltar desgasta muito o namoro, mais uma coisa meu chefe, quando brigar trate logo de se entender com ela, o mais rapido possivel, se por acoso terminar termine mesmo, seja homem de palavra, se brigar resolva na mesma hora a discussão.

Selva!!!
rhino

Aprendiz

#989617 Fala camarada...

Não fala dessa forma, seja sútil nas suas palavras. não use um tom apelativo ou dramático. Você tem sua parcela de culpa?...tem. Mas apesar dos pesares não de "armas" a alguém ressentida com vc, poís ela pode usar isso contra você.

Boa sorte, abraço.
extremofilo

Veterano - nível 9

ptr2016 escreveu:Gente não estou me aguentando, estou pensando em mandar a seguinte mensagem pra ela : "Oi tudo bem? Durante essa semana separados estive pensando em muitas coisas e uma delas é em me desculpar com você sobre a maneira que agi! Esses momentos são bons pois a gente consegue enxergar com mais clareza onde erramos e o que podemos fazer para melhorar. Não quero render muito o assunto por aqui por que isso não é coisas para se dizer por msg. Agora mais calmos e podendo pensar com mais razão acredito que seria um bom momento para a gente ter uma nova conversa, mesmo que seja a última, sempre respeitei e irei respeitar suas decisões, mas me vi com uma necessidade de tentar uma última vez!!" o que vocês acham?

Por um momento achei que estivesse no site da capricho... Enfim, vamos lá.
Eu faria o seguinte: Olha Hb, peço perdão pela minha ação e irei respeitar sua decisão. Te entendo e espero que me entenda.
Já passei por crises de ciúmes mas estava apaixonado e caguei tudo. Enfim, fazendo o que disse, vc vai passar para ela o ônus da culpa e ela irá pensar sobre. Força irmão e tamo junto.