jok3rbulls
#989323 Fala ae, puazada!
Vou ir logo ao ponto, sem enrolação.
Eu namorei com uma HB 9 a algum tempo atrás, porém eu dei algumas mancadas com ela e ela cmg e assim terminamos.
Cometi vários erros tentando reconquistar ela, virei um cachorrinho no pé dela, até que tomei vergonha na cara e bloqueei ela de todas redes sociais ( menos whatsapp, um erro) e não tornei mais o contato. Isso faz praticamente 2 meses... Até que ontem ela me chama no whatsapp e vem com aquele papinho de boi dormir, que eu estava bonito na foto de perfil e blá blá blá.
Trocamos algumas mensagens até que eu mando uma mensagem e ela para de responder, isso confundiu bastante meus sentimentos. Gosto dela ainda... E não sei exatamente o que ela quer, O que vocês acham?

Espero que tenha ficado claro o tópico!
Ártico
#989328 E ae parceiro, bem, eu entendi oq voce disse. Nao sei se voce ja percebeu, mas é super dificil(quando nao, impossivel) gamear uma mina que a gente gosta. Os sentimentos falam mais alto do que nosso treinamento e td se vai por agua abaixo.
Vou tomar meus argumentos como base num relacionamento meu. Ela muito provavelmente está fazendo oq o Mystery chama de "push pull", ou seja, ela esta jogando com vc, te fazendo de joguete na mao dela, onde ela brinca com vc e te poe aonde quiser pq ela sabe que vc ainda gosta dela e provavelmente vc vai fazer oq ela pedir pra ficar por perto. Entao pula fora, demonstre que vc tem DVS( demonstrativo de valor superior) e que nao precisa dela. Pode ser tmb que ela esteja fazendo isso pra aumentar o proprio ego, mulheres tem muito disso, seduzem um cara e na hora do vamos ver, elas pulam fora. Fazem isso pra se sentirem boas com sigo mesmas. kkkkkkk elas sao estranhas. De qlqr forma (na minha humilde opiniao) é furada vc continuar ali pq vc tem sentimentos e "provavelmente" ela nao, logo vc se quebra e ela fica intacta. :ae
Thebaei
#989332 Cara... isso é um jogo para saber se você ainda gosta dela e se ainda é um cachorrinho dela.

Se quer reconquistar ela, precisa desapegar e parar de ver isso com sentimentos. Não é porque ela falou contigo que ela gosta de ti ainda e você possivelmente pode ter deixado transparecer que ainda ama ela na conversa.

O que deve ser feito é desapegar, ser indiferente com ela, não procurar nunca. Deixa ela vir atrás, seja educado , mas indiferente e não dê moral. Jogue e trate ela como uma mulher comum....

Só assim que ela pode voltar pra ti... por enquanto ela só vai jogar contigo. E sabe porque ela te procurou? Porque você excluiu ela da sua vida por dois meses, parou de procurar. Entendeu? É um jogo...

Seja espelho dela também quando ela ficar com joguinhos... Se ela para de responder, pare também, responda horas depois ou nem responda. Deixa ela vir!

Abraços!
jok3rbulls
Thebaei escreveu:Cara... isso é um jogo para saber se você ainda gosta dela e se ainda é um cachorrinho dela.

Se quer reconquistar ela, precisa desapegar e parar de ver isso com sentimentos. Não é porque ela falou contigo que ela gosta de ti ainda e você possivelmente pode ter deixado transparecer que ainda ama ela na conversa.

O que deve ser feito é desapegar, ser indiferente com ela, não procurar nunca. Deixa ela vir atrás, seja educado , mas indiferente e não dê moral. Jogue e trate ela como uma mulher comum....

Só assim que ela pode voltar pra ti... por enquanto ela só vai jogar contigo. E sabe porque ela te procurou? Porque você excluiu ela da sua vida por dois meses, parou de procurar. Entendeu? É um jogo...

Seja espelho dela também quando ela ficar com joguinhos... Se ela para de responder, pare também, responda horas depois ou nem responda. Deixa ela vir!

Abraços!

Obrigado mesmo, irmão! É isso que vou fazer!
jok3rbulls
Ártico escreveu:E ae parceiro, bem, eu entendi oq voce disse. Nao sei se voce ja percebeu, mas é super dificil(quando nao, impossivel) gamear uma mina que a gente gosta. Os sentimentos falam mais alto do que nosso treinamento e td se vai por agua abaixo.
Vou tomar meus argumentos como base num relacionamento meu. Ela muito provavelmente está fazendo oq o Mystery chama de "push pull", ou seja, ela esta jogando com vc, te fazendo de joguete na mao dela, onde ela brinca com vc e te poe aonde quiser pq ela sabe que vc ainda gosta dela e provavelmente vc vai fazer oq ela pedir pra ficar por perto. Entao pula fora, demonstre que vc tem DVS( demonstrativo de valor superior) e que nao precisa dela. Pode ser tmb que ela esteja fazendo isso pra aumentar o proprio ego, mulheres tem muito disso, seduzem um cara e na hora do vamos ver, elas pulam fora. Fazem isso pra se sentirem boas com sigo mesmas. kkkkkkk elas sao estranhas. De qlqr forma (na minha humilde opiniao) é furada vc continuar ali pq vc tem sentimentos e "provavelmente" ela nao, logo vc se quebra e ela fica intacta. :ae

Pode deixar, é o que vou fazer. Obrigado mesmo, velho!!