Criador do tópico

jok3rbulls

Aprendiz

#989323 Fala ae, puazada!
Vou ir logo ao ponto, sem enrolação.
Eu namorei com uma HB 9 a algum tempo atrás, porém eu dei algumas mancadas com ela e ela cmg e assim terminamos.
Cometi vários erros tentando reconquistar ela, virei um cachorrinho no pé dela, até que tomei vergonha na cara e bloqueei ela de todas redes sociais ( menos whatsapp, um erro) e não tornei mais o contato. Isso faz praticamente 2 meses... Até que ontem ela me chama no whatsapp e vem com aquele papinho de boi dormir, que eu estava bonito na foto de perfil e blá blá blá.
Trocamos algumas mensagens até que eu mando uma mensagem e ela para de responder, isso confundiu bastante meus sentimentos. Gosto dela ainda... E não sei exatamente o que ela quer, O que vocês acham?

Espero que tenha ficado claro o tópico!
Ártico

Veterano - nível 10

#989328 E ae parceiro, bem, eu entendi oq voce disse. Nao sei se voce ja percebeu, mas é super dificil(quando nao, impossivel) gamear uma mina que a gente gosta. Os sentimentos falam mais alto do que nosso treinamento e td se vai por agua abaixo.
Vou tomar meus argumentos como base num relacionamento meu. Ela muito provavelmente está fazendo oq o Mystery chama de "push pull", ou seja, ela esta jogando com vc, te fazendo de joguete na mao dela, onde ela brinca com vc e te poe aonde quiser pq ela sabe que vc ainda gosta dela e provavelmente vc vai fazer oq ela pedir pra ficar por perto. Entao pula fora, demonstre que vc tem DVS( demonstrativo de valor superior) e que nao precisa dela. Pode ser tmb que ela esteja fazendo isso pra aumentar o proprio ego, mulheres tem muito disso, seduzem um cara e na hora do vamos ver, elas pulam fora. Fazem isso pra se sentirem boas com sigo mesmas. kkkkkkk elas sao estranhas. De qlqr forma (na minha humilde opiniao) é furada vc continuar ali pq vc tem sentimentos e "provavelmente" ela nao, logo vc se quebra e ela fica intacta. :ae
Thebaei

Aprendiz

#989332 Cara... isso é um jogo para saber se você ainda gosta dela e se ainda é um cachorrinho dela.

Se quer reconquistar ela, precisa desapegar e parar de ver isso com sentimentos. Não é porque ela falou contigo que ela gosta de ti ainda e você possivelmente pode ter deixado transparecer que ainda ama ela na conversa.

O que deve ser feito é desapegar, ser indiferente com ela, não procurar nunca. Deixa ela vir atrás, seja educado , mas indiferente e não dê moral. Jogue e trate ela como uma mulher comum....

Só assim que ela pode voltar pra ti... por enquanto ela só vai jogar contigo. E sabe porque ela te procurou? Porque você excluiu ela da sua vida por dois meses, parou de procurar. Entendeu? É um jogo...

Seja espelho dela também quando ela ficar com joguinhos... Se ela para de responder, pare também, responda horas depois ou nem responda. Deixa ela vir!

Abraços!

Criador do tópico

jok3rbulls

Aprendiz

Thebaei escreveu:Cara... isso é um jogo para saber se você ainda gosta dela e se ainda é um cachorrinho dela.

Se quer reconquistar ela, precisa desapegar e parar de ver isso com sentimentos. Não é porque ela falou contigo que ela gosta de ti ainda e você possivelmente pode ter deixado transparecer que ainda ama ela na conversa.

O que deve ser feito é desapegar, ser indiferente com ela, não procurar nunca. Deixa ela vir atrás, seja educado , mas indiferente e não dê moral. Jogue e trate ela como uma mulher comum....

Só assim que ela pode voltar pra ti... por enquanto ela só vai jogar contigo. E sabe porque ela te procurou? Porque você excluiu ela da sua vida por dois meses, parou de procurar. Entendeu? É um jogo...

Seja espelho dela também quando ela ficar com joguinhos... Se ela para de responder, pare também, responda horas depois ou nem responda. Deixa ela vir!

Abraços!

Obrigado mesmo, irmão! É isso que vou fazer!

Criador do tópico

jok3rbulls

Aprendiz

Ártico escreveu:E ae parceiro, bem, eu entendi oq voce disse. Nao sei se voce ja percebeu, mas é super dificil(quando nao, impossivel) gamear uma mina que a gente gosta. Os sentimentos falam mais alto do que nosso treinamento e td se vai por agua abaixo.
Vou tomar meus argumentos como base num relacionamento meu. Ela muito provavelmente está fazendo oq o Mystery chama de "push pull", ou seja, ela esta jogando com vc, te fazendo de joguete na mao dela, onde ela brinca com vc e te poe aonde quiser pq ela sabe que vc ainda gosta dela e provavelmente vc vai fazer oq ela pedir pra ficar por perto. Entao pula fora, demonstre que vc tem DVS( demonstrativo de valor superior) e que nao precisa dela. Pode ser tmb que ela esteja fazendo isso pra aumentar o proprio ego, mulheres tem muito disso, seduzem um cara e na hora do vamos ver, elas pulam fora. Fazem isso pra se sentirem boas com sigo mesmas. kkkkkkk elas sao estranhas. De qlqr forma (na minha humilde opiniao) é furada vc continuar ali pq vc tem sentimentos e "provavelmente" ela nao, logo vc se quebra e ela fica intacta. :ae

Pode deixar, é o que vou fazer. Obrigado mesmo, velho!!