Galera, dá para baixar de uma vez só -Faça login na conta google -Volte no link e clique em "abrir com google Drive" - Clique em "meu Drive>Homem Confiante> Fazer Download
Tem 1,5 GB de Arquivos Assim que sobrar um tempo começarei a ler tudo
- 27 Abr 2016, 16:44#989595
Agradeço!!! pela a sua atitude de compartilhar conhecimento, realmente muitas pessoas aqui não querem agregar valor, só querem tomar, tomar e tomar... Realmente todos nós deveriamos nos sentirmos agradecidos e lisonjeados pela gama de conteudo e conhecimento compartilhado aqui no PUABASE.
- 27 Abr 2016, 21:24#989631
Eae parceiro, não consegui baixar o material, se tiver como disponibilizar novamente agradeço, entendo oque você disse, esses sanguessugas são foda.
- 27 Abr 2016, 21:52#989635
Boa noite, meu irmao. Nao li ainda o artigo, mas desde ja agradeco por ter disponibilizado-o. E queria tambem deixar um apoio ao texto falando sobre como a confianca, uma boa postura pode mudar o jeito como as pessoas pensam de vc. E eu sou uma prova disso, procurem sempre agir de modo confiante, demonstrar confianca, e mais importante transmitir confiança, uma postura ereta, cabeca levemente inclinada e irao reparar uma grande mudança. Abraços.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.