Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#989460 Puas, me ajudem!

Sábado passado eu saí com alguns amigos. Eu queria ir em uma festa que o tema era sobre o Game of Thrones, e achei que seria uma boa festa, infelizmente não foi, porque nessa festa tinha muita "piazada", gente bem mais nova do que a gente.

Então fomos a um bar, e não vi apenas uma HB 7, mas duas! Uma mulata linda e uma morena muito linda tb. Mas eu me encantei pela mulata. :) . Eu até troquei uns olhares com ela (juro que tentei não ser estranho, espero que eu não tenha sido. Mas não percebi nenhum tipo de olhar diferente, fora do olhar normal de quem está trabalhando.
1 dúvida: como fazer para chegar nessas mulheres que estão trabalhando? Claro que não dá para ter toda uma interação, mas sei lá, uma forma de abordar perguntando nome?

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#989467 Então fomos a pista e começamos a dançar, nos divertir. Nisso um gay (tem alguma palavra "bonita" para dizer isso? Enfim, ele chegou em um amigo para que uma amiga dele ficasse com meu amigo. Maldito sortudo! heheh).
Começou a tocar uma música do Charlie Brown Jr ("...eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer...") nessa hora, uma guria simplesmente deu uns tapa na minha bunda, me olhou e saiu. Até fui atrás dela (erro, não?). Cheguei nela, mas umas amigas dela me atrapalharam, e dae ela saiu. Eu não ia atrás dela de novo.

2 dúvida, o que fazer nesses casos? Sair atrás dela?

Obrigado gente!