Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#989529 Galera, estive off por um tempinho, e acho que isso me ferrou. Seguinte, ultimamente eu tou sendo reativo, o problema é que eu não sei se os motivos são reais. Minha hb é super carinhosa, se preocupa, é daquelas que valem a pena manter um relacionamento. Agora chega de mimimi... Ultimamente eu sinto ciumes pelos seguintes motivos: se ela se maquiar pra sair sozinha( só pq ela não faz o mesmo quando vai me ver) o pior de tudo é quando passa batom, ela estudou até ano passado e vivia falando que tava com raiva do pessoal da sala e que tava doida pra se livrar, mas outro dia tava dizendo pra uma amiga que era pra marcar o re-encontro da turma, escuta musicas onde tem letras :"o seu namorado vai ficar só te ligando","quem nasceu pra ser c* nunca vai ser pic*", e ontem foi pq ela baixou o snap foi no face e publicou uma foto onde falava pra quem quiser deixar o contato do snapchat eu acabei sendo reativo, no inicio ela até relevou mas depois chegou a falar que eu desconfiei dela e tal...
E ai puazada, o que fazer, ainda ta em tempo de me recuperar ?
faRriaN

Veterano - nível 8

#989530 Cara no seu lugar o que eu faria seria dar um gelo forte nela e quando ela viesse atrás perguntar porquê voce estava tão distante você explicava direitinho todas essas merdas que ela tem vindo a fazer.
Falar só por falar só iria baixar o teu valor o melhor seria deixar ela notar que voce se estava afastando e ela mesmo viria atrás de você

abraço ;)
Mosby

Veterano - nível 6

#989533 Isso é joguinho, ela espera que você demonstre ser fraco ao ser ciumento. Puna essa mulher por mau comportamento, seja irônico e indiferente. Eu não aconselharia falar depois o porquê dessa atitude, apenas a recompensaria caso ela mudasse.
Thiago Santos

Aprendiz

Mosby escreveu:Isso é joguinho, ela espera que você demonstre ser fraco ao ser ciumento. Puna essa mulher por mau comportamento, seja irônico e indiferente. Eu não aconselharia falar depois o porquê dessa atitude, apenas a recompensaria caso ela mudasse.

Mosby deu a resposta perfeita. Isso se chama shift-test. Ela está te testando pra ver se vc é fraco ou não. David X disse que nunca demonstre pra uma mulher que vc está com ciúmes dela, apenas deixe ela com ciúmes de vc.
Então jamais reclame disso a ela. Seja frio com ela e se ela perguntar não diga o motivo. E cause ciúmes a ela.

Quem tem medo de perder não faz isso.
lucasz1000

PUA EXPERT

#989583 você provavelmente ta focando todo seu tempo nessa garota, muito provável também que ela seja a única na sua vida...o homem começa um relacionamento e esquece do mundão lá fora.

tempo ainda da...você provavelmente conhece todo aquele bla, bla, bla de seja desapegado e etc...então, aplique no seu jogo. você já ta sabotando o relaciomento, ou toma vergonha na cara e para com essa besteira ou vai perder a garota em breve!

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#989639 Man's, vlwzão ai pela força... Sei que devo dar gelo, ser frio e ironico, sei que devo trata-la com indiferença e a punir quando necessario, mas também sei que fazer tudo ao contrario quando ela merecer influencia muito, vejo que com hb's que não sejam sacanas, a forma de mante-las atraídas por nós é a forma que nós a tratamos, não que vamos ser baba ovo delas e ficar de quatro deixando elas pisarems em nós ou controlar a relação. No mais, o lucasz1000 falou o que devo fazer, em partes, pq eu sargeio, ja tive chances de trair e tals, mas eu gosto de minha hb, ja temos um tempo bom de namoro e não vejo pq fazer essas coisas, o problema dela é a genética e a criação pq eu conheço bem a parte podre de meus sogros. Eu que tenho que parar de betar, e falar com ela numa boa... Se der merda, vida que segue ! :ae
Flw, vlw
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#989670 Sinceramente?

Tu tá apegado. Mulher que ouve e posta música na qual diz que o namorado é corno NÃO TE RESPEITA NEM UM POUCO. Na verdade ela respeita qualquer merdinha muito mais que você, o cara bom e honesto.

Eu sinceramente deixaria de ser o bom moço e seria simplesmente um cuzão com ela, no mínimo. Mas, pra falar a verdade mesmo a melhor coisa seria terminar (o que vc não vai conseguir fazer, pois está apegado). Meu conselho de coração é conhecer O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... E se fortalecer emocionalmente

Introdução:
http://www.puabase.com/forumomgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
OMGR1:
http://www.puabase.com/forum/
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
OMGR2:
omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Sinceramente?

Tu tá apegado. Mulher que ouve e posta música na qual diz que o namorado é corno NÃO TE RESPEITA NEM UM POUCO. Na verdade ela respeita qualquer merdinha muito mais que você, o cara bom e honesto.

Eu sinceramente deixaria de ser o bom moço e seria simplesmente um cuzão com ela, no mínimo. Mas, pra falar a verdade mesmo a melhor coisa seria terminar (o que vc não vai conseguir fazer, pois está apegado). Meu conselho de coração é conhecer O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... E se fortalecer emocionalmente

Introdução:
http://www.puabase.com/forumomgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
OMGR1:
http://www.puabase.com/forum/
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
OMGR2:
omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

:ae