- 27 Abr 2016, 14:34
Hola hermanoss, então, já fiz besteiras com minha namorada, menti, sai escondido e ela descobriu. Nisso ela muda o jeito dela a cada vez, admito que tenho até medo de traição, mas como a conheço procuro n pensar. Então, ela é muito arrogante comigo, porém ela é super carinhosa, acho que é pelo o q fiz. procuro sempre ser indiferente e engraçado, mas ela não da brexa, seria o momento de fazer algo especial ou algo do tipo? Ah sem contar que raramente saímos pra lugares diferentes pq n tenho transporte, e isso dá uma rotina miserável, fora que me descuidei prs carai, to gordo, todo rolisso e ela é hb 9.. O que faço cara? Reverter isso.
- 27 Abr 2016, 15:22
Primeiro lugar, cuide de você...vá para uma academia e cuide do corpo.
Segundo lugar seja honesto...você gosta dela e quer levar o relacionamento de vocês a frente? ou quer ter liberdade e ter várias? Estabeleça prioridades.
Caso queira ficar com ela então senta e converse abertamente ai sobre suas mancadas deixa as coisas claras entre vocês e fique digamos pau a pau com ela, pq se vc da uma mancada fica com saldo negativo ela sempre terá algo para jogar na sua cara para justificar alguma merda que ela fizer.
Então não contraia dívidas se é que me entende