Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#989575 Fala puasada, Seguinte sempre tento pensar pelo lado positivo e pensar que uma ou outra coisa n vai me afetar, e sempre funcionou, mas estou em uma situaçao complicada, todos os meus amigos estao com ficantes, namoradas ou peguetes, a minha ficante se mudou de cidade a uns 2 meses, uma mina q dei kc mudou de turno, sinceramente to sem nenhuma mina, isso me deixa pra baixo por que as que eu conheço atualmente não me deixam interessado, eu sou bem divertido e sou eu no grupo de meninas, elas gostam e tal, mas esses tempos estou muito desanimado a ponto de não conseguir interagir, meu amigo hoje conseguiu uma hb so pela beleza, realmente fiquei bem frustrado pq ela era uma hb9, n é inveja dele saca, fiquei feliz por ele, mas é que as coisas parecem tão dificil.. Como posso melhorar? Alguma motivaçao sla, meditação, qualquer coisa que me faça melhorar, vlww! :grump
Kal-El

Aprendiz

#989592 what's up! É bem simples , é só ter uma frame de que você é um cara foda!!! como fazer isso? fazer coisa que você acha foda, isso vai transmitir na sua essência que você é o Alpha, que é o cara.
se você se acha foda tocando violão vai lá e toca..
se você se acha foda jogando bola vai lá e joga..
se você se acha foda fazendo o que você gosta vai lá e faz..
se você se acha foda PEGANDO MULHER vai lá e arrebenta!

Mas, nunca eu disse NUNCA! FAÇA ISSO PELAS PESSOAS, FAÇA ISSO POR VOCÊ!
se você procurar validação no seu círculo social ficando com alguém para "não ficar para traz" adivinha.. se não conseguir
vai perder sua confiança, sua moral consigo mesmo.

"FAÇA POR SI, NÃO PELOS OUTROS"

garanto que seu inner vai aumentar grandiosamente! Abrazz!
Procure pesquisar sobre materiais sobre "Inner game" vai ser de grande valia!
Rozyzz

Veterano - nível 9

#989655 Voce ta vivendo em razão de mulher amigo, ja tive essa faze.Viva a sua vida, mulher vai acabar sendo consequencia. Ja dizia MC FoX "Me comparar com alguem? não vai dar em NADA"
Theplaereq

Veterano - nível 10

#989771 Comece não sentindo pena de você.

Se não tem quem beijar, saia e arrume.

Se tá cansado dos seu grupo atual, conheça mais pessoas.

Se não gosta de si, veja o que não gosta e mude. Mas se for mudar, mude por VOCÊ.