Criador do tópico

Alepex - MEMBRO EXCLUSIVO
#989579 Olá, comecei a namorar recentemente e queria saber se há algum material aqui no Puabase ou algum livro sobre ser alfa em um relacionamento, ou seja, tomar as rédeas da relação.
Desde já muito obrigado!
Seduzir

Veterano - nível 9

#989593 DICA:

1° Tome iniciativa e decisão
(ISSO CHAMA-SE LIDERANÇA) primeiramente do que ela. Use VOZ DE COMANDO (Ex.: Vamos sentar agora).
2° Não seja MANIPULADO. Não compre tudo o que ela quer, não faça favores exagerados, etc.
3° Seja SUPREENDENTE. Faça coisas diferentes; leve-a a fazer esportes radiciais, ver filmes de terros, ir na montanha russa no parque, etc.
4° Seja frio com ela, mas também seja carinhoso. RECOMPENSE o bom comportamento, e PUNI o mau comportamento
Ex.: Se ela faz alguma coisa que você gosta; elogia-a, leve as coisas que ela gosta, etc. Se ela age de forma fria, PUNI-A imediatamente; Use linguagem Corporal (Virar pro lado, etc), Use provocações, etc.
5° Seja IMPREVISÍVEL. Faça o oposto do que estava originalmente programado; se ela acha que você vai levá-la ao cinema, ao invés, leve-a para fazer rafting, ou a uma galeria de arte. e você planejou dizer "eu te amo", diga "Eu te ODEIO", e depois, abrace-a, etc.

Obs.: Tem várias outras técnicas.
LenzBR

Veterano - nível 1

#989607 Livro sobre ser um alfa em um relacionamento nunca vi, tem a área de relacionamentos da pagina inicial do Puabase, fora isso, tem diversos livros pela internet sobre como manter a saúde do relacionamente, sabe, mas sobre como ser um alfa no relacionamento só existem tópicos, no livro "Clube dos homens - Volume 1 e Volume 2" existem boas dicas pra usar em relacionamentos sobre como ser alfa.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#989625 Então, acho que quando a gente pensa em ser um Alpha no relacionamento, fica uma coisa meio sem sentido, porque o caminho para se tornar um Alpha é longo e deve ser encarado em todas as áreas da vida, no seu trabalho, relacionamento com seus pais, enfim de um modo que vc se torne um homem de verdade, uma versão melhorada de si próprio.

É muito interessante vc pesquisar ler muito como que um Alpha age em algumas situações, ler sobre BL, mas vc deve incorporar uma personalidade Alpha!

Um Alpha de verdade é uma pessoa que ajuda os outros, não trai, não é desleal (nem com os outros nem consigo mesmo), não é egoísta, tem um inner game indestrutível (isso requer manutenção constante).

Então eu não me considero um Alpha, mas eu to no caminho, é muito importante isso que eu to te falando porque de nada adianta ser um beta na vida e um Alpha só no relacionamento!!

#statham
KimXD

Veterano - nível 10

#989637 Leia "Como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, esse livro vai te ensinar a entender e como reagir a praticamente todos os jogos emocionais que sua namorada vai(com certeza ela vai) fazer no futuro, caso goste procure os outros livros no Nessahan, são uns 7 e os outros são pequenos.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#989669 Recomendo o Nessahan além de OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - Que esttá sendo postado semanalmente no puabase...

Introdução:
http://www.puabase.com/forumomgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
OMGR1:
http://www.puabase.com/forum/omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
OMGR2:
omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

Um abraço :ae

Criador do tópico

Alepex - MEMBRO EXCLUSIVO
#989778 Obrigado pelas respostas, amigos Puas, vou consultar o material e depois dar meu feedback.
Abraços! :)