Criador do tópico

DiegoMelo

Aprendiz

#989589 Olá Puas, em outubro de 2015 minha namorada acabou , por uma série de fatores, mas enfim, comprei o metodo reconquistar do Santucci, e deu certo, voltamos em janeiro e tudo estava bem, até abril.
Fiquei falido, e em uma crise terminei o namoro, no outro dia me arrependi e voltei atrás ela pediu um tempo e falou que não queria mais!
A verdade é que além de falido, voltei a ser como antes
A dúvida é;
1- Se o metodo reconquistar teria validade para uma segunda tentativa?
2- Eu vi esse ebook que me parece mais completo e mais prático, chamado
Como Reconquistar Sua Namorada De Volta Em 30 Dias ou Menos: Um Guia Passo a Passo Infalível Para Ter Ela Em Seus Braços Outra Vez.
http://recuperarsuanamorada.com
Alguem já leu o tem ele pra compartilhar comigo?

body hunter

Aprendiz

#989629 Mano tem poucas informações o seu relato, mas pelo oq diz parece vc esta desesperado a voltar com sua ex (isso gera replusa nas mulheres), pagando ebooks e fazendo varias coisas pra ter sua amada novamente, em vez de focar em vc mesmo e seguir sua vida.Me diz vc tem um carro ele da varios problemas ai vc vende o carro, vc iria compra-lo de novo? e a mesma coisa ficar correndo a atraz de ex so vai voltar mais rodada e com o mesmo problemas de antes (se voltar), sei que vc deve estar muito apegado e dificil mas e assim que as coisas funcionam, provavelmente sua relação foi pro buraco quando ficou sem grana se quiser ter sua ex de novo foque em se reerguer e para de ficar indo atraz dela, no momento que ela perceber que vc esta bem na vida (diga-se com grana em e com outras hbs disponiveis) vai voltar a te procurar. Boa sorte lek!

Criador do tópico

DiegoMelo

Aprendiz

#989632 Escrevi pouco por que limitaram a 800 palavras, ma contando mais da historia!
Em outubro de 2015 ela acabou comigo a primeira vez, fiquei mal, mas seguir o metodo reconquistar, conheci o pua base, trabalhei ,muito, fui promovido, comprei carro, melhorei muito minha vida, tava malhando fazendo exercicio, fiz bastante mudanças na minha vida, viajei mais, curti mais, enfim, de fato fiz as mudanças acontecerem , tanto que em janeiro, ela voltou a falar comigo, e resolvemos voltar!

E durante janeiro, fevereiro até começo de março, tudo estava muito bem, no entanto algumas coisas começaram a acontecer,
diminuição da quantidade de sexo, ela comecou a trabalhar muito mais, se stressar muito rapido, e eu tbm já não vinha mais mantendo as mudanças, a questão é que voltamos ao mesmo momentos que antes do primeiro termino, na terça passada eu tive uma crise mental ou sei la oq, que fiquei muito mal, e no impulso de forma precipitada, acabei o namoro com ela!

No outro dia me arrependi e voltei atras, e ela pediu um tempo pra pensar, quando foi no sabado de madrugada ela mandou msg perguntando se eu ja tinha traido ela, respondi que não , e ela começou a falar uma série de coisas, e no fim das contas ficou decidido que era o fim!
Desde então ela da claros sinais que me ama mas que algo não esta bem ...

Ela me excluiu das redes sociais, me ligou algumas vezes pra falar coisas banais.
fica compartilhando frases como
"que vc possa desistir quando acreditar que é o melhor a sefazer, por que quando vc sabe o que é melhor pra si, retirar-se de certas guerras não é covardia, mas um ato de coragem!

enfim, to meio que querendo voltar pra ela, mas entendo a questão de tempo, e tudo não to desesperado tbm não!

Mas queria uma luz por alguem que possa ter passado por isso e tiver alguma dica!
gnlagoa

Aprendiz

Como vai Diego. Tudo bem?
Também sofri o fim de um relacionamento longo, mas o motivo maior foi minha condição financeira.
Quero voltar com ela, mas antes preciso me equilibrar financeiramente. Será que você poderia me orientar neste requesito?
body hunter

Aprendiz

#989687 esse nao tem jeito rafael ja caiu na matrix, somente a vida vai mostrar a realidade, o cara esta completamente apegado e caindo nos joguinhos da ex-namorada e ignorando nossos avisos, nao podemos fazer nada.Se sua namorada te ``amasse`` estaria te dando sexo de qualidade e nao ficaria te usando como muleta para a tpm, mano no mais boa sorte ae.
Opqf

PUA EXPERT

#989717 Cara, SEGUE SUA VIDA E ESQUEÇA ESSA MULHER!

Sabe qual é o seu problema? Você coloca toda a sua questão de FELICIDADE em cima dela, por isso se frustra.

A "mudança" que você fez em si foi para tentar reconquistá-la. Você agora fez a cagada de terminar, portanto arque com essas consequências. Eu mesmo estou namorando com uma HB bem KOJAK mesmo. Tá sendo complicado (estou até sendo bem mais distante do que deveria), mas nem esquento tanto a cabeça com isso. Se ela terminar, ótimo. Se não, tá bom também.

Foque a sua felicidade em VOCÊ. Eu mesmo tenho minha felicidade baseada em DEUS (aí vai de quem crê ou não) e em MIM MESMO.

Saia dessa e foque em você. Abraço.
gnlagoa

Aprendiz

#989789 Ok, vou esquece-la. Mas ainda preciso me acertar financeiramente. Quem de vocês, além de bom sedutor, é um bom empreendedor? Porque não fazemos uma parceria para montar uma rede de lojas?
Assim podemos contribuir mais uns aos outros. O que acham?