wants

Aprendiz

#989718 Vou ser bem sincero, esse ta sendo um problema meu ultimamente, eu até cumprimento normalmente na primeira vez(beijinho no rosto, abraço etc) mas se vejo que o negocio parece forçado da minha parte eu ja corto, pode ser só coisa da minha cabeça, mas estou fazendo isso ja tem um tempo :grump
Theplaereq

Veterano - nível 10

#989767 O mais importante é ser congruente com a sua ação. Se você tem confiança em abraçar, abrace!

Se for um abraço sem segurança, você vai saber e a garota vai notar, melhor não fazer.

O mais importante é fazer as coisas com segurança e congruência.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#989768 O mais importante é ser congruente com a sua ação. Se você tem confiança em abraçar, abrace!

Se for um abraço sem segurança, você vai saber e a garota vai notar, melhor não fazer.

O mais importante é fazer as coisas com segurança e congruência.
Mr. Psycho

Aprendiz

#989982 Cara eu faço assim, digo um OI com um tom de voz grave e um leve sorriso pra não dar muita bola.. O que eu percebi com o tempo é que isso gera uma resposta muito positiva das pessoas, elas te respondem e te tratam com mais respeito.. O Tom de voz grave em qualquer conversa mostra dominação e confiança, é incrível
Kierog

Aprendiz

#990671 Tenho um apostamentos sobre as questões. Primeiro, não existe uma maneira definitivamente correta ou errada.
Sobre a questão dois, você pode usar um opner situacional, apesar de que um opner criativo é muito melhor. Exemplo de opner sutiacional: perguntar se o ônus X já passou. Depois dele você pode imendar uma história e fazer algum close, pc ou até kc. Outro meio é você fazer um elogio sinceso e se apresentar. Não existe nada de errado com isso. Só não faça isso em uma rua escura ou outra situação que cause medo. Enfim existe muitos meios e não existe o certo errado, por isso não sinta nenhuma ansiedade ou medo por fazer algo errado.
Primeira questão, os pontos que ressaltei anteriormente são válidos aqui, mas você pode pedir para seu amigo te apresentar. Se você achar melhor se apresente e diga sobre seu amigo em comum.