Criador do tópico

dusenna

Aprendiz

#989602 Olá amigos! :yaaah
Gostaria de solucionar uma dúvida relacionada a cumprimentar garotas, garotas no geral, não somente às que pretendo ter alguma relação, e sim uma generalização do tópico!
Enfim, vou dividir em tópicos
1- Como devo cumprimentar uma garota que é amiga de um amigo seu, exemplo:
Chego em um local com meu amigo, ele cumprimenta a garota com um abraço, oque devo fazer? Abraça-la também, ou somente um contato visual seguido de um Oi acalorado?
2- Avisto uma garota que não conheço, quero aborda-la, como devo fazer?
Abraço, aperto de mão, enfim....
3- Uma garota conhecida, não somos grandes amigos, diria colegas. Como fazer?

Desde já agradeço o tempo e disposição de vocês! E até mais...
:legal
Don Teixeira

Aprendiz

#989613 Se eu tenho intimidade com a garota eu a abraço e etc, agora se é só conhecida eu simplismente cumprimento com beijo na bochecha.Ja na rua eu abordo dando a mao mas ai ja vai de cada um
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989616 De qualquer jeito, mas de uma maneira certa. Ela não se importa com a parte lógica (abraçar, beijar,...), ela se importa com a parte emcional (de uma maneira confiante, expontanea, ...).
Rozyzz

Veterano - nível 9

#989646 Cara se a hb tiver for namorada de algum amigo meu não vejo problema de comprimentar beijando no rosto ( educação).Ja se for uma HB que tenho segundas intenções gosto de dar um beijo no rosto e pegar na cintura ( kino).
elsonsizino

Aprendiz

#989678 Quando um cara da um beijo na bochecha e depois abraça indica que ele tem mais intimidade com ele.

Vamos supor q seu amigo tem intimidade com a garota comprimenta beijando na bochecha e depois um abraço, na sequência vem vc como não sendo intimodo dela, vc da a mão pra comprimentar e depois um beijo na bochecha e só, pois vc não são intimos. Mas se vc quiser ser ousado vc pode fazer igual ao seu amigo, beijar na bochecha e depois abraçar.

Quando nós vamos comprimentar, normalmente nós apenas encostamos na bochecha e tal, maioria das pessoas fazem assim. Mas as meninas gostam e te olham diferente, vc comprimenta colando a bochecha e vira um pouco o rosto colando os lábios na bochecha dela. Outra coisa q os caras comum fazem: comprimenta e logo solta a mão, pra ela te ver como um cara diferente vc pode comprimentar dando a mão e demorando um pouco a soltar e olhando sorrindo e olhando pra ela e falando alguma coisa.
Ex: (vc oferece a mão) Oi tudo bem? (aqui vc fala olhando pra ele e sorrindo e segurando a mão dela e demora mais um pouco)

Ela vai te olhar diferente, um olhar de um cara predador q venha a ter algum interesse por ela.
Bluesdoctor

Aprendiz

#989697 Isso sempre foi uma dúvida minha, mas o que eu aprendi com o tempo foi: DEPENDE.

Eu cumprimento as garotas de diferentes formas, depende da intimidade, depende do local, depende do momento...
Uma coisa que influencia que eu observei com o tempo é como vc as "educa" quanto a isso. Depois de algum tempo, eu passei a cumprimentar certas garotas com um beijinho na bochecha, em locais em que isso não era regra para todos, e com o tempo elas passaram a se apresentam para mim facilitando esse beijinho, enquanto que no mesmo ambiente, eu cumprimento as antigas amigas apenas verbalmente (estou pensando em "converter" as antigas amigas para o beijinho, isso é melhor visto pelas outras mulheres)

Eu geralmente evito cumprimentar mulheres com aperto de mão, prefiro fazer um aceno com a mão ou apenas um cumprimento verbal, acho desconfortável aperto de mão com mulheres, com exceção de mulheres mais velhas, principalmente acompanhadas de seus maridos.
O abraço eu reservo para momentos de mais intimidade, grandes amigas ou reencontros, mas sempre com um beijinho no rosto.
Outra dica é a mão na hora do beijinho, uma mão na cintura da garota sempre dá uma presença a mais.

Para suas perguntas:
1- Eu daria um beijinho no rosto, sem abraço.
2- Beijinho no rosto, introduzindo o cuprimento com uma BL bem aberta e agradável.
3- Dependendo do local: beijinho.
koapua

Aprendiz

#989707 Pode ser algo mais cultural, na minha cidade se cumprimenta uma garota (que acabou de conhecer) com 2 beijinhos na bochecha em outros lugares usam apenas 1. Quando for pegando intimidade ai já chego abraçando e dando um beijo na bochecha, mostre q isso é algo natural pra vc q faz isso com todas suas amigas. A garota nunca vai rejeitar seu abraço no maximo se ela nao tiver a fim vai dar aquele "abraço com corpo lateral"... Espero ter ajudado :ae
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#989708 Cumprimentar namorada de amigo ja deu um grande trabalho para mim, por experiencia de vida com essas eu dou um aperto de mão. A não ser que um amigo seu comece o namoro depois de você conhecer ela ,aí você pode cumprimentar como você está acostumado, no meu caso com um abs e um beijo no rosto.
Shiraldo

Aprendiz

#989710 Um negocio que eu nunca tenho certeza se faço direito é esse tal de comprimento com "beijinhos". Já procurei na net sobre isso mas não achei nada relacionado... Como é esse bendito beijinho? Eu encosto o canto dos labios na bochecha da garota e dou um "selinho no ar" mas não sei se é correto. Dicas?
Bluesdoctor

Aprendiz

Shiraldo escreveu:Um negocio que eu nunca tenho certeza se faço direito é esse tal de comprimento com "beijinhos". Já procurei na net sobre isso mas não achei nada relacionado... Como é esse bendito beijinho? Eu encosto o canto dos labios na bochecha da garota e dou um "selinho no ar" mas não sei se é correto. Dicas?

Eu faço de duas formas. Quando é um cumprimento normal, faço dessa forma que você falou. Já quando quero algo mais intenso, realmente dou um beijo na bochecha e uma pegada na cintura da garota.