Criador do tópico

mathzin

Aprendiz

#989776 Fala galera, tranquilos?
tenho 19 anos, venho ficando com uma garota de 18 e assexuada a 2 meses(sentia vontade de ficar comigo, hoje ela tem menos, na vida só sentiu por mim e mais 2 caras).
A gente tinha uma ligação muito forte, continuamos tendo porem diminuiu, nos beijamos menos, conversamos menos, e nao sei exatamente o pq disto.
Ela diz que eu parei de beijar ela um pouco e ela foi perdendo a vontade, mas nao sei se foi pq passei a ser mais fofo com ela, apaixonadinho, e isso fez com que ela perdesse a vontade, se passei a ver ela muito, todos os dias e foi caindo na rotina,ela gosta que mostrem afeto por ela, ela parece ser uma mulher bem carente, que precisa que eu esteja por perto toda hora inclusive pede isso e eu acato.
queria saber como posso reverter a situação
Desde ja valeu!
leonardosp01

Aprendiz

#989800 E ai amigo, tudo bem?

Na minha opinião você esta sendo reativo às oscilações de humor dela. E esta afastado ela de você.
Fortes são aqueles homens que conseguem oscilar emocionamente como elas. Mulheres são seres totalmente emocionais, já homens são racionais. O que quero dizer que o lógico que seria ela retribuir suas tentativas de agrada-lá não existe, infelizmente! :chora

A melhor coisa a fazer neste caso é usar a tecnica do espelho e ser romantico com ela quando ela for com você, se afastar quando ela se afastar, investir o que ela esta investindo. Nunca dê mais do que ela! Isso de que ela gosta que mostre afeto por ela, é totalmente irrelevante caso ela não esteja demonstrando da mesma forma. Essas atitudes te faram ser um cara de valor na visão da HB.

Se ela esta fria, sejá ainda mais cara. Tenho absoluta certeza que ela vira atras, se você aguentar firme. Apenas copie as emoções dela referênte a você, mesmo que sejá dificil ou totalmente calculado.

Lembre-se: Sejá ausente, não sejá sempre presente. Nunca demonstre estar totalmente na dela. Isso acabará com o desafio na mente dela e é questão de tempo para te dispensar. Sejá dificil, e se dê valor!!! Boa sorte! :ae

Criador do tópico

mathzin

Aprendiz

leonardosp01 escreveu:E ai amigo, tudo bem?

Na minha opinião você esta sendo reativo às oscilações de humor dela. E esta afastado ela de você.
Fortes são aqueles homens que conseguem oscilar emocionamente como elas. Mulheres são seres totalmente emocionais, já homens são racionais. O que quero dizer que o lógico que seria ela retribuir suas tentativas de agrada-lá não existe, infelizmente! :chora

A melhor coisa a fazer neste caso é usar a tecnica do espelho e ser romantico com ela quando ela for com você, se afastar quando ela se afastar, investir o que ela esta investindo. Nunca dê mais do que ela! Isso de que ela gosta que mostre afeto por ela, é totalmente irrelevante caso ela não esteja demonstrando da mesma forma. Essas atitudes te faram ser um cara de valor na visão da HB.

Se ela esta fria, sejá ainda mais cara. Tenho absoluta certeza que ela vira atras, se você aguentar firme. Apenas copie as emoções dela referênte a você, mesmo que sejá dificil ou totalmente calculado.

Lembre-se: Sejá ausente, não sejá sempre presente. Nunca demonstre estar totalmente na dela. Isso acabará com o desafio na mente dela e é questão de tempo para te dispensar. Sejá dificil, e se dê valor!!! Boa sorte! :ae

Opa Leo, fmz?
Então cara, ocque eh tenho medo eh de isso me afastar dela e ela mais ainda de mim como ela própria já disse, pois ela eh assexuada, namorou um cara por 2 anos e não sentia vontade de ficar com ele, e um outro por 3 ( que terminaram faz 1 ano e pararam de ficar a 1 mês) e começou a sentir vontade a partir do primeiro ano só. E no começo ela sentia muita vontade, agora vem diminuindo, será que essa possibilidade não eh mais viável do que ela vim atrás de mim? Sinto que ela desapegou um pouco, eh uma pessoa que precisa estar com gente por perto, não gosta de se sentir sozinha. Vou encontra-la jaja denovo, vou tentar fazer o que você falou, reagir igual ela reage comigo em relacao as emoções. O problema eh que ela parece que tá muito confusa também, uma hora eh fofa, sinto que ela tá muito afim de continuar, e depois de um tempinho ela fala uma coisa meio que contrária

Criador do tópico

mathzin

Aprendiz

leonardosp01 escreveu:E ai amigo, tudo bem?

Eu acabei de falar com ela no telefone, ela achou uns cartões que deixei na bolsa dela ontem e disse que achou lindo, adorou.
Será que fazendo essas coisas ela passa a pensar mais em mim tambem? Já entreguei rosas uma carta e um enfeite pra ela colocar no quarto e ela amou tbm, acho que isso tinha dado um up na gente.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989810 Uma vez ouvi de um amigo meu e nunca mais esqueci: "Não tenha medo de perder mulher".
Concordo plenamente com tudo o que o mano disse para você acima.

Você acabou de dizer que não quer perdê-la. Mas repito a frase acima: "Não tenha medo de perder mulher".

Não seja tão presente. Não seja tão disponível mas perca o medo de perdê-la. Se você não perder o medo de perdê-la, você sempre será um homem que estará disponível para ela e, talvez, seja por isso que ela tenha esfriado contigo pois ela já sabe que você está na dela, que já te conquistou.

Seja indisponível em diversos momentos. Faça ela sentir a sua falta. Isso poderá ajudar a ela voltar a te desejar com a mesma intensidade de antes. Porém, se ela continuar da mesma forma que está, dane-se! Parte para outras mulheres e seja feliz!

Abraços :ae
#989811 Mano, vi que você mandou uns agrados e uns cartões para ela.

Ótimo! Agora fique indisponível. Quando somos pessoas indisponíveis, a outra pessoa pensa mais em nós, sente falta. Ela pode ficar pensando: "Ahhhh! o que será que ele está fazendo agora?" ou então fica aguardando até a noite ou outro momento para falar contigo.

Você disse que ela pensou em você. Posso dizer que foi por um breve momento. Se você não ficar tão grudado nela, com certeza ela pensará mais em você e com muito mais intensidade.

Você agradou. Agora, deixa ela vir atrás de você.

Criador do tópico

mathzin

Aprendiz

Luiz_Felipe13 escreveu:Uma vez ouvi de um amigo meu e nunca mais esqueci: "Não tenha medo de perder mulher".
Concordo plenamente com tudo o que o mano disse para você acima.

Você acabou de dizer que não quer perdê-la. Mas repito a frase acima: "Não tenha medo de perder mulher".

Não seja tão presente. Não seja tão disponível mas perca o medo de perdê-la. Se você não perder o medo de perdê-la, você sempre será um homem que estará disponível para ela e, talvez, seja por isso que ela tenha esfriado contigo pois ela já sabe que você está na dela, que já te conquistou.

Seja indisponível em diversos momentos. Faça ela sentir a sua falta. Isso poderá ajudar a ela voltar a te desejar com a mesma intensidade de antes. Porém, se ela continuar da mesma forma que está, dane-se! Parte para outras mulheres e seja feliz!

Abraços :ae

Entai mano, acontece que essa HB ta sendo totalmente diferente das outras, quando tava com meu carro( fui roubado) e a gente tava se vendo todos os dias foi quando ela ficou mais apegada a mim, e quanto mais nos víamos mais apegada ela ficava, como ela tem isso de assexuada, acredito que realmente ela seja diferente das outras neste aspecto. Se bem que no começo eu tratava ela com jeito menos "apaixonadinho", será então que se eu voltar a ser como antes na época que ela tinha mais vontade a vontade dela volta tambem? O que vc acha sobre isso? Valeuu :yaaah
#989816 O fato de ser indisponível é inclui acima de tudo a atitude de não ser apaixonadinho.

E mano, não pense que ela é diferente e mais especial que as outras mulheres. Toda mulher decente vai ficar ao lado do cara nos momentos mais difícieis dele que, no seu caso, foi quando roubaram o seu carro.

Não veja ela como especial. Afinal, ela tem as partes íntimas que toda a mulher tem. Então, fisicamente não há nada que difere ela das outras. O que realmente muda é a personalidade dela. Porém, ela é uma pessoa normal como qualquer outra.

Criador do tópico

mathzin

Aprendiz

Luiz_Felipe13 escreveu:O fato de ser indisponível é inclui acima de tudo a atitude de não ser apaixonadinho.

E mano, não pense que ela é diferente e mais especial que as outras mulheres. Toda mulher decente vai ficar ao lado do cara nos momentos mais difícieis dele que, no seu caso, foi quando roubaram o seu carro.

Não veja ela como especial. Afinal, ela tem as partes íntimas que toda a mulher tem. Então, fisicamente não há nada que difere ela das outras. O que realmente muda é a personalidade dela. Porém, ela é uma pessoa normal como qualquer outra.

Entendi, e será que posso falar com ela sobre minha mudança de comportamento? Que vou fazer tal coisa para ver se melhora nos dois? Ou melhor não falar nada e deixar que ela perceba sozinha? Pq a gente eh muito sincero um com o outro sobre o que acontece entre nos
#989820 Não, mano. Você se tornará previsível se fizer isso.

Você não vai começar a maltratá-la, mas começará a mostrar para ela que você é um cara que tem outras prioridades na vida e que sua vida não gira em torno só dela. Além disso, ela é uma mulher normal. Não é preciso ficar mostrando que gosta toda hora. Isso causa uma certeza muito na mulher e tira dela o gosto do desafio da conquista.

Não seja tão apaixonado. Seja um cara bem humorado, trate ela bem mas não com tanta importância.

Uma coisa que eu ouvi é certa:

Nossas atitudes são como espelho: o que a pessoa te dar, você acaba devolvendo. Se a pessoa for seca e indiferente, seja seco e indiferente. Se a pessoa te agrada, agrade ela também. Isso é a lei da recompensa.