- 28 Abr 2016, 18:38
Tranquilo então mano, a gente teve um papo semana passada que ela acabou no fim dizendo que não ficaria com outra pessoa por minha causa, nisso eu tinha falado aue nao ficava com outras por causa dela. Eu tenho um sentimento de que ta ficando saturado a gente e outro de não perde-la. Acho que vou conversar com ela para continuarmos se vendo e ficando, mas que eu acho que p mim seria bom ficar com outras mulheres também se eu ficasse com vontade. Isso pode afastar ela ainda mais de mim ou não?
Luiz_Felipe13 escreveu:Não, mano. Você se tornará previsível se fizer isso.
Você não vai começar a maltratá-la, mas começará a mostrar para ela que você é um cara que tem outras prioridades na vida e que sua vida não gira em torno só dela. Além disso, ela é uma mulher normal. Não é preciso ficar mostrando que gosta toda hora. Isso causa uma certeza muito na mulher e tira dela o gosto do desafio da conquista.
Não seja tão apaixonado. Seja um cara bem humorado, trate ela bem mas não com tanta importância.
Uma coisa que eu ouvi é certa:
Nossas atitudes são como espelho: o que a pessoa te dar, você acaba devolvendo. Se a pessoa for seca e indiferente, seja seco e indiferente. Se a pessoa te agrada, agrade ela também. Isso é a lei da recompensa.
Tranquilo então mano, a gente teve um papo semana passada que ela acabou no fim dizendo que não ficaria com outra pessoa por minha causa, nisso eu tinha falado aue nao ficava com outras por causa dela. Eu tenho um sentimento de que ta ficando saturado a gente e outro de não perde-la. Acho que vou conversar com ela para continuarmos se vendo e ficando, mas que eu acho que p mim seria bom ficar com outras mulheres também se eu ficasse com vontade. Isso pode afastar ela ainda mais de mim ou não?