Criador do tópico

mathzin

Aprendiz

Luiz_Felipe13 escreveu:Não, mano. Você se tornará previsível se fizer isso.

Você não vai começar a maltratá-la, mas começará a mostrar para ela que você é um cara que tem outras prioridades na vida e que sua vida não gira em torno só dela. Além disso, ela é uma mulher normal. Não é preciso ficar mostrando que gosta toda hora. Isso causa uma certeza muito na mulher e tira dela o gosto do desafio da conquista.

Não seja tão apaixonado. Seja um cara bem humorado, trate ela bem mas não com tanta importância.

Uma coisa que eu ouvi é certa:

Nossas atitudes são como espelho: o que a pessoa te dar, você acaba devolvendo. Se a pessoa for seca e indiferente, seja seco e indiferente. Se a pessoa te agrada, agrade ela também. Isso é a lei da recompensa.

Tranquilo então mano, a gente teve um papo semana passada que ela acabou no fim dizendo que não ficaria com outra pessoa por minha causa, nisso eu tinha falado aue nao ficava com outras por causa dela. Eu tenho um sentimento de que ta ficando saturado a gente e outro de não perde-la. Acho que vou conversar com ela para continuarmos se vendo e ficando, mas que eu acho que p mim seria bom ficar com outras mulheres também se eu ficasse com vontade. Isso pode afastar ela ainda mais de mim ou não?
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989832 Se ela descobrir, sim.

O fato de você praticar a lei do desapego vai proporcionar várias coisas nela. Uma delas é a sensação da perda e mano, nenhuma mulher gosta de perder, ainda mais se ela imgainar que existe mulher na jogada. Sim, elas gostam de disputar.

Continue gostando dela, trate ela com respeito e carinho porém, sem paixonite e um pouco mais desapegado.

Te passei meu número no inbox. Se não viu, segue ae: 11 94208 9446.
leonardosp01

Aprendiz

#989834 Então brother,
Não tenha medo dela se afastar de você caso você se afaste. Ela esta pensando que você esta totalmente dominado na dela e esta perdendo atração. Tiro isso de mim mesmo, hoje estou com um HB que sou louco, e ainda tenho medo de perde-lá. Meus movimentos são calculados, porém ela não percebe isso. Falei com ela domingo e ela foi toda romantica e do nada ela ficou fria e não me responde, um cara beta iria atrás dela e falaria "nossa, você esta fria, você não é assim. Porque esta fazendo isso?" hahahaha.. Tragico! O que eu queria fazer era isso mesmo, porém eu me segurei pois isso não é uma atitude alpha.
O que fiz foi ignorar a mulher totalmente, como se ela não fosse nada, e ontem ela me chamou e já foi FC na hora.

Hoje ela me mandou corações, ignorei e ela esta perguntando se não gostei de ontem. hahaha.. Não falo pra me gabar, até pq gosto muito dessa mina, mas veja o que esta por trás.. Ela esta morrendo de medo de me perder, eu estou sendo o premio e ela faria qualquer coisa por mim. Agora veja como você esta agindo.. Esta sendo o contrário!

Você esta correndo atrás dela, ela esta sendo o premio, e isso não pode acontecer.
Os namorados que ela teve, com certeza ficavam em cima, eram caras betas que procuravam agrada-lá sempre. Não sejá mais um destes pobres coitados que irám sofrer amargamente até aprender a ser forte emocionalmente.

Quando você diz: "O problema eh que ela parece que tá muito confusa também, uma hora eh fofa, sinto que ela tá muito afim de continuar, e depois de um tempinho ela fala uma coisa meio que contrária".
Aprende uma coisa, o humor de uma mulher pode alterar a cada hora ou minuto, o que você precisa ser é fofo com ela, quando ela for com você, e quando te tratar mal, você tratar ela mais ainda. Mostre que não tem medo de perde-lá (Mesmo que no fundo você tenha).

Vi que você mandou alguns cartões pra ela, ela achou lindo. Pow cara legal, mas agora se pergunte... Ela realmente merecia mimos? Ela esta te tratando bem para merecer isso? Esta te satisfazendo? Você ser romantico é ótimo, porém existe hora pra isso. Se ela esta sendo fria, não te liga e não fala nada, você ser romantico é um tiro no pé. Por outro lado, se ela fez sexo loucamente com você, recompense ela com esse tipo de coisa, pois trará resultado muito mais satisfatório.

Você disse: "Será que fazendo essas coisas ela passa a pensar mais em mim tambem? Já entreguei rosas uma carta e um enfeite pra ela colocar no quarto e ela amou tbm, acho que isso tinha dado um up na gente."
Na verdade, isso é ótimo você fazer quando vocês estão bem, mas o que vai fazer ela pensar em você é sua ausência. Suma um pouco, sejá dificil, ela mandou Whats, demore pra responder. Ela te ligou, não atende de primeira e quando atender fala que esta ocupado. Deixe claro pra ela que se ela não te quiser, você arruma uma melhor (Mesmo que você a ame).

Faça tudo isso que falei, você vera os resultados.
julioFBI

PUA Avançado

#990040 mano a coisa mais importante que aprendi aqui e nao ser "REATIVO" concordo com os amigos acima,não tenha medo de perder-la se ela quiser sair vai sair,nao a nada que possa fazer,deixa a livre,nao fique tao disponivel a ela como um cachorrinho(eu to quase namorando e to me policiando) falo com ela so de manha e a noite,de tarde nao falo nem 'oi' seja mais indisponivel,a mulher sópensa na gente quando nao estamos com ela,ou seja so na nossa ausencia,se vc nao mudar e rapido esse jogo ta perdido!

Não tenha medo de perder a mulher nunca,ela tem que saber disso,quer ir? xau...