- 17 Jun 2016, 21:42
Show, love!! Hoje tbm busco por isso, roupas que vistam bem e que tenham um bom preço.. No meu guarda-roupa está repletooo de roupas de ótimas grifes, que já não uso mais, pq quando eu era mais novo ligava para isso, hoje não.
- 21 Jun 2016, 13:58
Valeu pelas dicas. Realmente não é preciso pagar caro para se vestir bem, boas combinações de cores e estampas dão resultados muito bons. Lojas como a Renner, C&A e Riachuelo conseguem atender bem em questão de diversidades na escolha quanto a tamanhos, modelos e preços, sem contar que costumam ter sapatos casuais muito bons e da pra fechar o look em um só lugar.
- 21 Jun 2016, 14:04
Se vocês olhassem meu guarda roupa, iam ver que 90% dele é de roupas da C&A e Riachuelo
As únicas de marca que eu tenho são as que eu ganhei de presente.
A infinidade de modelos que tem nessas lojas, Renner, C&A e Riachuelo é impressionante.
Vale a pena compras as coisas lá.
Abç
As únicas de marca que eu tenho são as que eu ganhei de presente.
A infinidade de modelos que tem nessas lojas, Renner, C&A e Riachuelo é impressionante.
Vale a pena compras as coisas lá.
Abç
- 21 Jun 2016, 14:53
Deve ter mais ou menos 1 ano que mudei minha maneira de vestir, e foi basicamente isso que você escreveu. Tem youtuber, acho que é Alberto Solon, ele fala muito sobre Back to Basic (retorne ao básico - acho que é assim que se escreve, haha) e tem o fato de não gastar valores altos de mais com algumas roupas. Bom tópico e boas dicas.
Obs.: Depois de eu fazer essas mudanças ja ouvi algumas pessoas que estudam ou convivem comigo me elogiando e até mesmo perguntando onde comprei.
Obs.: Depois de eu fazer essas mudanças ja ouvi algumas pessoas que estudam ou convivem comigo me elogiando e até mesmo perguntando onde comprei.