Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#989798 O que e que devo eu fazer quando uma ex tua está cansada/aborrecida contigo e de ouvir falar de ti?

Quem diz a ex-namorada, diz um amigo, um colega de turma, ou até mesmo um familiar.

Às vezes isso acontece, especialmente quando há intrigas e se tentam resolver essas intrigas, e simplesmente não se consegue, e as pessoas continuam a pensar naquilo e ficam chateadas contigo ou nem quero ouvir falar de ti, ou simplesmente o que tu tens a dizer.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#989851 Vamo-nos focar em problemas mal resolvidos com certas pessoas. Em discussões, discordâncias, etc. em simplesmente te associarem a esse motivo, talvez simplesmente por ser algo recente. Mas enfim, só por ter discordado de certas coisas, e de, no caso da minha ex, da ter pressionado e estar sempre em cima dela e coisas assim do género, eles agora ja estao aborrecidos de mim e fecham-me as passagens, enfim.

Se está a perguntar àquilo que as pessoas "falam de mim" no sentido de grupo social, eu estou bem nesse aspeto. Na verdade, eu até considero que tenho uma boa reputação no círculo social onde estou inserido.

Obrigado desde já por se oferecer para ajudar no meu problema,
weendell

Aprendiz

#989864 Mano eu já acho que vc não tem que ligar muito pr o que as pessoas falam de vc , vc sabe o seu valor, e tbm sabe o que vai ser melhor pra ti,
Sobre a ex- esquece ela , ex sempre vai falar mal da agt, ja tive mts problemas com ex, até eu deixar elas de lado, hj eu estou conhecendo pessoas maravilhosas, e sem nenhum tipo de problema, vlw irmão..

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#989986 A minha ex quando diz essas coisas, também demonstra ciúmes das outras. Eu quero voltar com ela. Mas como ela está com raiva, e aborrecida de ouvir falar de mim, e "fecha-me a porta" a eventuais contactos, eu não consigo fazer nada com ela.
Por outro lado, se ela sente ciumes, e porque ainda há algo.

Podem-me ajudar com esta situação?

É que eu tenho tantas situações a acontecer ao mesmo tempo que neste preciso momento, também não tenho confiança para lidar com tudo de uma forma racional. Têm sido tempos difíceis.
faRriaN

Veterano - nível 8

#989987 Pergunta interessante, gostava de ter mais opiniões em relação a isso. Quando a minha ex acabou cmg eu fiquei muito em cima dela que ela por fim ja nem conseguia falar/estar cmg por ja não ter paciência,estar aborrecida, eu chateava-a por qualquer coisa,etc. Era interessante saber como reverter uma situação dessas ;)
ttmonstro

PUA Avançado

#990022 reverter esquece isso ok
ligar pro que os outros pensam°? esque ce isso ok
ligar para reputacao ahhhh esquece isso ok

quer reverter mesmo, reverta voce e nao ela !!!

mulher sempre vai acompanhar a sua vida sendo ex ok sempre vai sentir sua falta se gostar ok mesmo ela querendo ou nao isso nao é uma escolha inclusive para voce !

porém se quer realmente se dar bem, o segredo e se distanciar dela, nao falar mais, nao comentar com ninguem sobre ela, conquistar titulos, como aprendi a dançar e posta um video com mulheres, posta fotos c mulheres quando ela ver que vc esta arrebentando por ai ai a raivinha passa e ela vai querer chamar sua atençao para saber se vc ainda gosta dela... esse momento será o ponto principal, pq mesmo nesse teste voce precisa saber a hora de ir atrás pq a maioria so quer saber mesmo e sair fora.
e se vc utilizar uma técnica push pull pode fazer ela voltar a querer!!! mas isso exige desapego e calma serio muito calma

se terminaram muito mal... vai demorar muito e se voltar
se terminaram bem, pelo menos 3 meses
nao é um regra mas normalmente a média e essa