Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EduSoares

Aprendiz

#989838 Fala reis! Como estão?

Eu queria uma sincera opnião de vocês sobre um caso que não estou conseguindo encaixar por sí só.

Oque acontece é que namorei com uma guria por 10 mêses, terminamos em janeiro desse ano, depois não mative contato nenhum, distanciei totalmente (Presença e virtualmente). E posso dizer que o terminio não foi lá aqueles agradaveis, pois teve desconfiança de traição da parte dela, e para mim relacionamento sem confiança não existe. Porém ela apareceu alguns dias atrás, dizendo que estava arrependida, que me amava, quer estar ao meu lado, essas baboseiras..
Acho que não tem chances de volta, mas acham que poderia ser algo verdadeiro?
Scott

Aprendiz

#989843 Boa tarde/noite, EduSoares.

Como você disse que houve desconfiança de traição da parte dela e ela não te procurou durante um tempo, há chance de não ter dado certo com o cara que ela supostamente te traiu e espera que você a dê carinho, conforto e atenção. Até pode ser verdadeiro, mas na minha opinião eu acho que não.

Abraços e tudo de bom.
Smart.Blue

Aprendiz

#989846 pode ser roubada, cara. tá um pouco suspeito isso daí, talves o cara que ela, supotamente, te traiu não deu certo com ela e arrependida tenta voltar com voce e ser o que era ante.

mas eu tenho seia suspeitas de que é uma roubada isso aí.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#989868 Ela gostava do jeito que você fazia ela se sentir, logo quando sentiu saudade de ter aquelas emoções… ela “se arrependeu” e quis voltar. Verdadeiro até pode ser, mas quem decide se vocês vão voltar a ter algum tipo de relacionamento é você e sinceramente, se a hb traiu, creio eu que voltar com ela não seria tão bom quanto evoluir e achar uma hb com quem você se identifique.
Abraço.

Off topic:
Estude o conteúdo aqui do fórum e vá viver sua vida da melhor maneira possível, pois você só tem uma.
leoM.

Aprendiz

#989877 Eu não iria comentar nada, mas quando li a palavra sinceridade, que é uma das palavras que mais gosto, me senti obrigado a comentar

A resposta é curta e direta, então não vou enrolar.

O que seu coração está te dizendo? não o que sua menta está supondo, ou o que os outros estão te falando, mas qual a mensagem que SEU CORAÇÃO está te dando?

Você não precisa perguntar a ninguém. O único que tem essa resposta é você.

Quer voltar com ela? Então volte com ela (mesmo as pessoas te falando, e te dando motivos para não voltar com ela) e arque com as consequências de voltar com ela podem te trazer. A ESCOLHA DE VOLTAR CABE SOMENTE A VOCÊ.

Não quer voltar com ela? Então não volte com ela. Siga sua vida completamente sem ela e arque com as conseguências de não voltar com ela pode te trazer. A ESCOLHA DE NÃO VOLTAR CABE SOMENTE A VOCÊ.
jogador 10

Aprendiz

#989896 Caraca mano...situação punk..principalmente se o que vc nutrir pela guria ainda for muito forte.....

Eu sou um cara que coloca a confiança em primeiro lugar...e como voce disse que teve um episodio negativo quanto a isso...no meu caso ja nao rolaria....mas ai e contigo meu brother

boa sorte

abraço
KimXD

Veterano - nível 10

#989930 Eu não entendi muito bem sua frase, suspeita de traição da parte dela, seria você desconfiar que ela te traiu ou ela desconfiar que você traiu ela?