Hunter_RM
#989967 Cara, com toda a sinceridade possível, ela tem um problema piscológico sério. É no mínimo ingenuidade achar que com "táticas" Puas ela vai agir diferente. Ta fora do teu alcance essa solução, vai por mim.

Se quer uma última tentativa e tentar resolver isso, entenda que ela precisa se tratar desses traumas que claramente ela carrega e afeta diretamente nos comportamentos dela.

Meu conselho: Abre o jogo, fala o que você acha e que está disposto a ficar do lado, mas SOMENTE se ela for procurar ajuda, caso contrário, não te procure mais.

Isso é parte da sua segurança, não aceitando tratamentos de segunda mão, migalhas, nem nada menos do que ser tratado como um cara de alto valor que você é.

Fale isso e espere a postura dela, se ela nem estiver tentando, caia fora e vá buscar uma mulher que realmente valha a pena, e acredite existem MUITAS minas bacanas por aí!

Relacionamentos tem que ser algo bom e jamais um fardo.
Aleandrob
Pepeta escreveu:
Você disse muitas verdades, inclusive agora a pouco ela acaba de me mandar mensagem perguntando o que está acontecendo que eu sumi e se eu queria desabafar, eu disse a ela que não está acontecendo nada! Resultado? Ela apelou dizendo que não vai render assunto e que ela não deveria ter mandado mensagem, eu dei a mancada de falar com ela pra ela parar de ser assim pois eu não trato ela dessa forma! Eu sei que não valerá a pena mas o gostar é maior e eu preciso arrumar um jeito de me livrar disso!

Cara, mais uma atitude de quem está no controle e está jogando, não vai render porque tem certeza de que você quer conversar e de que você está abatido com isso. O conselho que eu lhe dou é "desapegue" e esse conselho não é só pra ela, se desapegue de todas as mulheres que você conhecer até que elas provem que merecem o seu zelo, o seu amor. E mesmo assim, se você encontrar tal pessoa que é muito difícil, se mantenha desapegado, pois nós Homens somos seres Racionais, e as mulheres impulsivas e sentimentais. Tenho quase certeza que se você se manter firme, vai virar o jogo.

Cara, valeu pelas dicas, realmente vejo muita ajuda em suas palavras, o medo que ainda tenho é desapegar e ela sumir de vez e acabar tudo, mas se isso acontecer é pq tinha q ser não é verdade? tenho que colocar isso em prática e tomar coragem para a verdade, eu realmente queria virar este jogo e deixar ela arrastando no meu chão só pra ela sentir tudo na pele o que eu to passando, mas acho que virar o jogo em relação a ela é quase impossível, pois descobri q o ultimo namorado dela ela nunca mais o procurou imagine eu que não "fui nada" pra ela, creio que ela não vá correr atrás mesmo, só está correndo pois estou dando conforto a ela e levantando o seu ego, pois no início ela mesma disse que eu fiz ela sair da pior fase da vida dela!
Aleandrob
ramon andrade escreveu:Caro amigo, é com um pezar que lhe digo, VOCÊ ENCONTROU UMA "HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO", sugiro que procure este nome nos tópicos, você com certeza vai conseguir identificar o comportamento dela lá.

É simplesmente um dos casos mais complicados de se resolver, se é que tem solução.

Já tive experiência com uma dessa: A garota era demais, linda, inteligente, e eu gostava muito dela. Os primeiros momentos (ou até só o primeiro mesmo) elas são tudo de bom, mas, sem explicação elas começam a não responder mais as mensagens e ligações, quando respondem estão frias, ou até mesmo dizendo que não são boas o bastante para você (Elas realmente acham isso, como você mesmo disse, ela apanhava em outro relacionamento, então, você sendo um cara legal, ela acha que não te merece), e assim começa os papos de "Acho melhor não ficarmos juntos", "não sei se a gente devia namorar", mas se você concorda com isso, logo depois de uns dias chega mensagens do tipo "Poxa, pensei que você gostasse de mim", "Foi muito fácil pra você me esquecer né?", e isso é foda. Essa garota que fiquei um tempo, soube até que ela tentou se matar. Fiquei com ela em 3 momentos diferentes, divididos por alguns meses, e sempre foi do mesmo jeito que descrevi acima, começa tudo bem e depois vem os complexos mentais delas.

EU DESISTI, é um tipo de garota que só se investe se você realmente AMAR ela, porque ninguém merece. Essas normalmente ficam felizes ao lado de bêbados ou bandidos que as agridem ou não a respeitem, elas acham que só merece esses tipos de homens.

Gostava dela, sofri com isso, mas o que eu sofri não foi de longe a mesma intesidade da raiva que passava por essas situações de loucura extrema.

Espero ter lhe ajudado, abraços.

Boa sorte, você vai precisar.

Bom dia amigo, realmente eu li sobre este caso e ela se encaixa em tudo que foi dito neste artigo, foi através disso inclusive que descobri o forum e vim procurar ajuda, realmente meu caso foi este, nas primeiras semanas ela era uma pessoa sensacional, inclusive nós dois éramos bem parecidos por gostar tanto das mesmas coisas, dai despertou este pensamento em mim " Caramba, essa é a mulher q eu quero ". Só que tudo não passava de ilusão, cara já tentei tratar ela "mal" pra ver se melhorar, mas só piorava, ai que a gente brigava mesmo, ela tem um trauma muito grande mesmo pois quando ela apanhava ela entrou em depressão e custou a sair, acho que ficou "travada" em questão a relacionamentos pois qnd isso aconteceu ela era muito nova. Mas como você mesmo disse o papo é sempre o mesmo "Eu nao mereço isso vindo de você"..."Eu não valho a pena". Logo depois de uma semana ela vem com o papo " Sonhei com você! :parado "... "Sinto sua falta". Ai como estamos em um momento de fraqueza a gente cede, e logo depois volta tudo a mesma coisa!
E Realmente eu estou que nem você era, sofria mais com ela presente do que com ela distante! Mas o que eu gostaria realmente neste momento era de virar o jogo e faze-la pagar por tudo isso na mesma intensidade, a minha ultima cartada realmente é ignora-lá mesmo tendo a certeza de que se eu fizer isso ela não volta mais, mas acho que será melhor assim!
Aleandrob
Hunter_RM escreveu:Cara, com toda a sinceridade possível, ela tem um problema piscológico sério. É no mínimo ingenuidade achar que com "táticas" Puas ela vai agir diferente. Ta fora do teu alcance essa solução, vai por mim.

Se quer uma última tentativa e tentar resolver isso, entenda que ela precisa se tratar desses traumas que claramente ela carrega e afeta diretamente nos comportamentos dela.

Meu conselho: Abre o jogo, fala o que você acha e que está disposto a ficar do lado, mas SOMENTE se ela for procurar ajuda, caso contrário, não te procure mais.

Isso é parte da sua segurança, não aceitando tratamentos de segunda mão, migalhas, nem nada menos do que ser tratado como um cara de alto valor que você é.

Fale isso e espere a postura dela, se ela nem estiver tentando, caia fora e vá buscar uma mulher que realmente valha a pena, e acredite existem MUITAS minas bacanas por aí!

Relacionamentos tem que ser algo bom e jamais um fardo.

Concordo contigo meu amigo mas pelo nível dela, ela não enxerga dessa forma, se eu falar isso ela vai dizer que eu que estou louco e preciso me tratar, é caso até de rir né? kkkkk
Agora eu sou um cara totalmente "traumatizado" pois todo relacionamento meu foi digno de ódio por todas elas, mas dai não sei se o problema já está comigo, estou pensando seriamente em virar um membro vip e tentar mudar o meu jeito rsrs.
ramon andrade
#990048 Realmente, acredito que o conselho do amigo acima não irá ajudar. Para elas isso é super normal, elas não veem problemas, imagina você falar que ela precisa de ajuda, com certeza depois disso a situação irá piorar.

Sobre você pensar em revidar tudo que ela lhe fez, você acha que vale a pena? Você acha que ela merece?

São garotas complexadas, não fazem isso por que querem, ela já deve sofrer demais, não piore as coisas. Só caia fora.

Uma hora as mensagens dela param, e o seu pensamento sobre ela também, seja definitivo, acabe de uma vez só, fale que não dá mais certo.

Agora, se você quer continuar e tentar, se prepare para uma batalha, ou melhor, para uma GUERRA (até porque batalhas são rápidas), e como você disse ser novato, nessa guerra você vai apanhar muito até começar a fazer algum progresso. Mas pense comigo, é díficil fazer algum tipo de progresso depois de ter apanhado tanto, não acha?

Você está com o caso mais díficil nas mãos, se vencer isso, ficarei honrado em ouvir a sua história.

Valeu irmão, abraço.
Aleandrob
ramon andrade escreveu:Realmente, acredito que o conselho do amigo acima não irá ajudar. Para elas isso é super normal, elas não veem problemas, imagina você falar que ela precisa de ajuda, com certeza depois disso a situação irá piorar.

Sobre você pensar em revidar tudo que ela lhe fez, você acha que vale a pena? Você acha que ela merece?

São garotas complexadas, não fazem isso por que querem, ela já deve sofrer demais, não piore as coisas. Só caia fora.

Uma hora as mensagens dela param, e o seu pensamento sobre ela também, seja definitivo, acabe de uma vez só, fale que não dá mais certo.

Agora, se você quer continuar e tentar, se prepare para uma batalha, ou melhor, para uma GUERRA (até porque batalhas são rápidas), e como você disse ser novato, nessa guerra você vai apanhar muito até começar a fazer algum progresso. Mas pense comigo, é díficil fazer algum tipo de progresso depois de ter apanhado tanto, não acha?

Você está com o caso mais díficil nas mãos, se vencer isso, ficarei honrado em ouvir a sua história.

Valeu irmão, abraço.

Fala meu amigo, cara você é fera!
Eu realmente gostaria de fazer ela sofrer muito mais do que eu porém ao mesmo tempo fico com dó, de ontem pra hoje foram 2 mensagens dela, uma perguntando sobre o que está acontecendo e outra tentando puxar assunto, respondi ela com apenas 3 palavras ( Muito seco ), dai ela não falou mais nada!
Estou numa grande dúvida se realmente falo com ela pra ela sumir e me esquecer ou se espero ela cansar, não vou mentir, queria muito ganhar essa GUERRA, mas na minha visão e quase impossível, talvez demore meses ou anos e eu não tenho paciencia de esperar a cabeça dela mudar até pq não consigo agir corretamente nessas horas! Mas tuas dicas tem ajudado a refletir bastante, Continuo informando e recebendo mais dicas quando quiseram! Grande abraço, tamo junto.
ramon andrade
#990058 Valeu parceiro, fico feliz em ter ajudado.

Daqui pra frente é com você, escolha o que você acha que vai ser melhor pra você.

Acabei de fazer um relato, dá uma passada lá. "Andrade - 2 FCs em 1 Semana". Pode te ajudar em outra situação, ou você pode ter algo a opinar que ficarei feliz em ouvir.

Até.
gaspar_pcl
#990349 Melhor se afastar logo dela, ela ou é problemática ou ta sendo escrota com você.
fernandodnz
#990372 Cara tive um problema parecido com o seu com uma HB. Faz mais de um mês que não mando msg para ela e não pretendo mandar nunca mais, exclui ela de todas redes sociais que tenho. O melhor a se fazer é seguir o seu caminho e esquecê-la. Agora caso queira ficar com ela nunca tenha medo de perdê-la.
Aleandrob
fernandodnz escreveu:Cara tive um problema parecido com o seu com uma HB. Faz mais de um mês que não mando msg para ela e não pretendo mandar nunca mais, exclui ela de todas redes sociais que tenho. O melhor a se fazer é seguir o seu caminho e esquecê-la. Agora caso queira ficar com ela nunca tenha medo de perdê-la.

Fala brother, cara estou seguindo o mesmo caminho! CANSEI, inclusive tomei foi raiva por atitudes que ela está fazendo, ainda não mandei ela "passear" pq ainda não me procurou e nem sei se vai, mas se vier meu amigo não vai ter perdão, vou mandar ela sumir e dessa vez estou decidido!